Ads 468x60px

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

46º Capitulo de Amar Não é Pecado

No Capitulo Anterior
Quando Peter se aproxima de Lali para beijar ela 
Lali:haaaaaaaaaaaaaaaaa ( grita )
Peter: o que foi ?
Lali:olha
Peter:não acredito 

No Capitulo de Hoje
Lali:sai Peter ( empurrando ele para o lado )
Peter:calma menina 
Kendra: não precisa fingir não sei que estão juntos 
Lali e Peter:sabe ?
Kendra: sim e sei que passaram a noite juntos 
Lali:isso também 
Kendra: sim mas não se preocupe Lali e nem você Peter não vou falar para o Barto nada ok mas vocês tem que se comportar e tentar pelo menos  fingir estarem brigados 
Lali:sim a gente já combinou tudo 
Peter:mãe seja sincera você sabia do plano do Barto para me separar da Lali ?
Kendra fica sem reação 
Lali:em tia sabia ou não ?
Kendra:sabia mas não de tudo 
Peter: mãe e porque não falou pra gente ?
Kendra: por medo 
Peter:de que ?
Kendra:de nada melhor vocês não saberem 
Lali e Peter:tudo bem 
Kendra:mas eu vou ajudar vocês ficarem juntos 
Lali:vai ?
Kendra:sim vou 
Peter:obrigado mãe 


Com Rocio e Gaston

Rocio:Gaston eu estava aqui pensando que tal a gente viajar ?
Gaston:viajar ?
Rocio:sim as aulas já estão acabando que tal a gente viajar assim que começar as aulas a gente volta de novo 
Gaston:vamos ver 


Com Lali e Peter

Kendra:se cuidem até depois 
Lali e Peter: até 
Euge:Lali amiga você está ai  preciso falar com você ( limpando as Lágrimas)
Lali:vamos falar então 
Euge:preciso da Rocio e da Dani também 
Lali:vamos procurar elas também 
Euge:vamos então 
Euge:oi e  tchau Peter 
Peter:oi e tchau 
Lali:meu amor tchau
Peter: tchau amorzinho 
Euge:amor ?
Lali: te explico depois 
Euge:tudo bem 
Elas saem a procura das amigas 
Peter:(pensa) o que ouve com ela será
Nico: achei você preciso falar com você 
Peter:o que quer ?
Nico:falar com você ?
Peter:fale então 
Nico:quero que me ajude a reconquistar a Euge 
Peter:mas vocês não estão namorando ?
Nico:sim mas ela sente algo pelo Vico ainda 
Peter: sim entendi 
Nico:então vai me ajudar ?
Peter:claro que sim 
Nico:obrigado amigo
Peter: capaz 
Nico:uma coisa que eu não entendi você e a Lali voltaram ?
Peter:sim como disse a noite passada aconteceu então depois disso voltamos
Nico:que bom pra quem dizia que nunca iria namorar 
Peter:é as coisas mudam 
Nico:sim e como


As meninas procuram Dani e Rocio
Lali:mas onde estão essas meninas ?
Euge:não sei 
Lali:la a a Dani (avistando Dani)
Eles se aproximam de Dani
Euge:Dani o que ouve ?
Dani:Agus ,terminou comigo (chorando )
Lali:como ?
Dani:isso mesmo 
Euge:n´so conte na roda de amigas 
Dani:sim conto (ainda chorando)
Lali:só falta a Rocio 
Rocio:falando de mim (chegando ao local onde as meninas estavam)
Euge:sim precisamos de rodas de amigas 
Rocio:que bom também precisa
Lali:então vamos ali na sala de música ali é melhor 
Euge:sim 
As meninas vão a rumo a sala de música


Enquanto isso com os meninos 

Nico:vai me ajudar mesmo
Peter:claro que sim 
Nico:primeiro quero saber como foi sua noite com a Lali
Peter:é que mais ninguém pode saber pois se isso cair nos ouvidos do meu pai o Barto ele nós mata 
Nico:ninguém mas vai saber me fale 
Peter:sim 
Peter fala tudo como foi 
Nico:sim e outra coisa aconteceu assim naturalmente ?
Peter:sim ambos queríamos isso mas a gente não sabia como planejar e não foi planejado nada aconteceu como eu queria e a credito como Lali queria também 
Nico:vai me ajudar a reconquistar a Euge
Peter:claro 
Eles ficam ali e Peter dando dicas a Nico e as vezes até recebendo algumas 


Com as meninas 
 
Lali:então vamos conversar mas primeiro Euge  me fale uma coisa porque está tristonha
Euge:eu falo sim agora posso começar 
Meninas:sim 
Euge:ai meninas acho que estou apaixonada pelo Vico 
Cande e Nico que se aproximavam escutam
Cande e Nico: o que ? ( entrando no local,Cande fica furiosa,Nico fica decepcionado e sai correndo deixando o buque de flores que tinha na mão cair  na frente de  Euge )

Continua.........Comentem 

Música que toca quando Nico ouve Euge falando que gosta de Vico 

Nenhum comentário:

Postar um comentário