Ads 468x60px

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

47º Capitulo de Amar Não é Pecado

No capitulo Anterior

Lali:então vamos conversar mas primeiro Euge  me fale uma coisa porque está tristonha
Euge:eu falo sim agora posso começar 
Meninas:sim 
Euge:ai meninas acho que estou apaixonada pelo Vico 
Cande e Nico que se aproximavam escutam
Cande e Nico: o que ? ( entrando no local,Cande fica furiosa,Nico fica decepcionado e sai correndo deixando o buque de flores que tinha na mão cair  na frente de  Euge )

No capitulo de hoje
Cande:o que você disse garota (se agachando na frente de Euge)
Euge: acho que estou apaixonada pelo Vico ( fala chorando )
Cande:mas você não pode se apaixonar por ele pois ele é meu namorado ouviu bem meu namorado 
Euge:eu sei mas não o que acontece 
Cande:só vou te avisar uma coisa se chegar perto do meu namorado eu te mato garota escutou bem (  fala arrogante )
Euge:sim escutei 
Cande sai do local 
Rocio:o que ouve com ela ?
Dani: nossa nunca vi ela assim 
Lali:bom depois de tudo isso acho que você Euge não tem mais o que falar 
Euge:não não tenho 
Rocio:então quem vai ser a segunda ?
Dani:eu pode ser ?
Lali:sim 
Dani:como  havia dito o  Agus terminou comigo 
Euge:como ?
Dani:sim terminou vou contar tudo 

Horas Antes na frente do Bar da escola 
Agus:Dani preciso falar com você 
Dani:fale meu amor fale 
Agus:olha bem a gente está quase um ano juntos não
Dani:sim ( feliz) 
Agus:então olha somos novos vamos deixar de aproveitar a melhor época da nossa vida
Dani:o que quer dizer com isso ( com uma voz triste )
Agus:que se a gente ficar prendido nesse namoro não podemos aproveitar então eu quero falar que é melhor pra eu  não te magoar a gente acabar 
Dani:acabar mais eu te amo ( chorando )
Agus: sim acabar eu tamb´rm te amo mas acho que por enquanto um namoro é muito cedo pra nós quem sabe mais tarde voltamos
Dani:mais tarde eu não quero quero agora mas você não quer então tah tudo mesmo acabado 
Agus:Dani por favor pelo menos amigos ?
Dani:amigos sim mas voltar a namorar com você nunca ( sai correndo avistando as suas amigas a chamando)

Agora 
Dani:e foi isso dai vocês apareceram e não vi mais ele 
Rocio:mas pense bem amiga talvez um dia ele vai querer  voltar com você 
Lali:é isso é verdade 
Dani:mas dai eu não vou querer ( chora muito )
Euge:ai amiga não chore (chorando também )
Lali:você disse que é para ela não chorar mais você ta chorando mais que ela 
Euge: é que o Nico escutou o que eu falei e dai tudo piora pro meu lado 
Rocio:por que não vai la a fala com ele e esclarece tudo pois você ama ele ou não 
Euge: claro que eu amo ele o que sinto pelo Vico e somente uma atração 
Lali:então ta esperando o que vai la falar com o Nico 
Euge:mas vocês não falaram as coisas 
Lali:a gente fala a minha é bem simples e a sua Rocio 
Rocio:também 
Lali:voltei pro Peter mas mais ninguém pode saber se não o pai dele nos mata 
Dani:por que ?
Lali:longa historia depois eu conto 
Rocio:eu e Gaston voltamos com eu havia dito na ultima  roda de amigas e agora mais pro final das aulas vamos viajar 
Lali:que máximo 
Euge: já terminaram ?
Lali:sim 
Euge:então eu vou lá 
Lali:vá então 
Euge:tchau amigas 
Meninas:tchau 
Lali:coitada ne meninas ?
Dani:sim mas ela ainda pode recuperar mas eu não 
Rocio:quem sabe ainda pode 
Dani:sará ?
Lali:Dani as coisas mudam e como mudam 
Dani:é mas conte direito essa história você voltou para o Peter ?
Lali:sim voltei 
Lali conta toda a historia Rocio já sabia de tudo mas Dani não
Dani:não acredito que ele fez isso com vocês 
Rocio:mas fez 
Dani:nossa
Agustin passava pelo local e Dani o vê e fala para as meninas 
Dani:olha lá meninas quem está na porta ( aponta para as meninas )
Rocio e Lali: quem ? ( olhando para a porta )
Rocio e Lali:ele está te chamando 
Dani:mas não quero falar com ele 
Lali:mas vai falar 
Dani:não vou não Lali
Rocio:vai sim 
Lali:Agus entre eu e Rocio já vamos sair 
Agus:tudo bem 
Dani:eu mato vocês meninas 
Rocio:não nos mate vai é nos agradecer isso sim 
Dani:a para 
Rocio  e Lali saem da sala deixando Dani e Agus sozinhos 
Agus:Dani preciso falar com você
Dani:mas eu não quero falar com você 
Agus: Dani 
Dani: Daniela pra você 
Agus:olha bem eu não quero que você fique brava comigo
Dani:não estou 
Agus:eu sei que está ( se aproxima dela )
Dani:não estou 
Agus:falei que não queria mais namorar com você mas isso não quer dizer que não te ame (se aproxima dela)
Ambos ficam se olhando Dani olha para Agus com cara de brava mas não resiste e eles acabam se beijando  
Dani:para Agus ( empurrando ele pra frente) 
Agus:calma 
Dani:não é calma estou muito calma  
Agus:para sabe que eu ainda te amo 
Dani:que você me ama eu não sei mas só sei que eu ainda te amava mas agora não amo mais depois de tudo que você fez
Agus: o que eu fiz ?
Dani:ainda pergunta não quer compromisso mas quer ficar comigo 
Agus:digamos quem sim 
Dani:você não presta ( sai correndo do local )
Agus:( pensa) eu não presto ?
Dani:(pensa) agora que eu não quero mais ficar com você Agus pra mim você morreu sou idiota 


Com Nico e Euge 
 Euge desiste de procurar Nico e resolve ir para o banho.Na escola onde estudavam tinha um lugar onde eles podiam tomar banho.Euge tem uma surpresa ao sair do banho e Nico também

Nico e Euge: você ?
Euge:sim eu 
Nico:digo o mesmo eu 
Euge:olha bem Nico eu quero esclarecer uma coisa com você 
Nico:esclareça 
Euge:aquilo que você escutou não é bem assim eu sinto sim uma atração pelo Vico mas quem eu amo de verdade é você 
Nico:me ama ?
Euge:sim 
Nico:nunca mais vai se sentir atraída pelo Vico 
Euge:isso eu não posso dizer que não mas claro que eu  vou tentar não ver mais o Vico com uma atração 

Vico:acho bom mesmo pois quem eu amo realmente amo e a Cande 
Cande:ouviu  bem Euge ele me ama 
Euge:sim ele te ama e eu não sinto nada mais por ele e se eu sentir isso vai acabar (beijando Nico)
Nico:mas uma coisa vocês ainda são amigas não ?
Euge: somos Cande ?
Cande:não roubando meu namorado é claro que somos 
Euge:amigas novamente ?
Cande:sim ( as duas se abraçam )
Nico:que bom que voltaram a ser amigas não é ?
Vico:sim 
Cande e Vico saem do banheiro junto de Euge e Nico


Com Euge e Nico  
Nico:Euge você me ama 
Euge:claro que sim 
Nico:se eu te perguntar uma coisa você não fica brava comigo?
Euge:depende 
Nico:quer ter uma tarde de amor comigo ?
Euge: você quer dizer ?
Nico:sim isso 
Euge:pode ser 

Eles vão para um cafofo feito pelos alunos na escola e tem uma linda tarde de amor.Depois de tudo.Euge revela para Nico
Euge:sabe de uma coisa 
Nico:o que ?
Euge:depois de tudo isso sei quem eu amo realmente 
Nico: quem ? ( com o medo da resposta de Euge )
Euge:é claro que você ( o beija)
Nico:te amo 
Euge:também 

Se beijam intensamente.
Continua..... Comentem 

Música que toca na ultima cena de Euge e Nico 

BIANCA -QUASE ANJOS 23 O VERDADEIRO

Um comentário:

Láhh disse...

Oi aceita parceria http://livroseoutracoisa.blogspot.com/ deixze sua resposta nos comentários. Bjs

Postar um comentário