Ads 468x60px

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

30º Capitulo de PABLOCHI "Uma Nova Vida"

Hoje lhe trazemos o capítulo 30 de Pablochi "uma Nova Vida”, O Ultimo Capitulo. No capítulo de hoje após o acidente, Pablo e Rocio decidem ir ao esconderijo da resistência. Ela vai se sentir nervosa e com medo, porque é a primeira vez que vai ate lá, depois da sua captura. Lá, depois de questionar o rapaz, Rocio está prestes a lembrar um pouco da sua vida passada. começa a viver "Uma Nova Vida", depois da lavagem cerebral. Esperamos que todos tenham gostando da nossa Web que chega ao fim hoje. Vejam o ultimo Capitulo Abaixo:

CAPÍTULO 30: RESISTÊNCIA.

Pablo pegou o pulso do garoto e colocou o seu ouvido no coração do menino que eu tinha atirado. Então, ela parecia feliz. 


Pablo: - Ele só desmaiou, foi calibrado a desmaiar. - Disse o meu namorado, eu corri para abraçá-lo. Agora eu tinha preenchido o vazio que eu sentia, pensando que eu poderia ter matado alguém. 
Rocio: - O que vamos fazer agora? Nós não podemos parar por aqui. 
Pablo: - Temos que levar-lo para algum lugar onde ele fique protegido de caçadores. 
Rocio: - Na diferença - eu sugeri. 
Pablo: - Não, deve ser tão longe do NE, porque se deixá-lo lá quando ele acordar vai querer ir para matar a luz e eles vão matar-lo. - Ele pensou por um momento
Pablo: - O covil dos meninos, a resistência, temos que levá-lo lá. 
Rocio: - É necessário? 

Olha, não é que eu não quera, porque eu sei que eles são bons e que eram os nossos amigos, mas ainda me parece assutando - Eu disse, constrangida, pensando que ele estava sofrendo.
 
Pablo: - Meu amor, este lugar foi nossa casa por um longo tempo, foi onde o nosso amor cresceu. - Se aproximou e me beijou. 
Pablo: -Não vou lhe forçar a ir, vá para o NE que eu vou levá-lo. - Pegou Joaquin e colocou-o em seus braços. Ele caminhou alguns passos e parou. 
Rocio: - Meu amor, eu não vou te deixar sozinho, eu vou com você. - Juntei todas as nossas coisas e o seguir.

Andamos pela floresta alguns minutos, até que descemos uma espécie de canal e bueiro, em que Pablo foi acender as luzes. Quando nos aproximamos do lugar, foi uma grande surpresa e fiquei tonta. Eu cambaleei. 

Pablo: - Meu amor você está bem? 
Rocio: - Sim, sim, eu só estou um pouco tonta.
 
Continuamos a poucos metros até chegar a uma pequena porta que mede cerca de cinco metros de altura, que pode ser acessado por uma escada. 

Pablo: - Meu amor, você desse primeiro depois eu vou – Disse deixando Joaquin no Chão.
Rocio: - Não, você passar e depois eu vou - me pareceu estranho.
Rocio: - não que eu tenho medo, é que tenho que me familiarizar com isso ainda. - ele riu e me entregou o menino. 

Pablo abriu a pequena porta e subiu. Então ele se inclinou para pegar Joaquin, com grande dificuldade e colocá-lo na grama. Então eu lhe dei as mãos e ele me ajudou a subir.  Pablo pegou Joaquin pelos braços novamente e fomos para dentro daquela casa. Para a minha surpresa estavam todos do NE deste lado do Muro. Eugenia, Lali, Jimena e Gaston.

Jimena: - O que você fez? 
Pablo: - Nada ele desmaiou. - Pablo colocou Joaquin em uma cama precária que foram feitas com lençóis e cobertores no chão. 
Pablo: - Eu trouxe um convidada - disse pegando minha mão e se aproximam dele. 
Peter: - Bem-vinda novamente Rocio. – Peter me disse, me dando um beijo na bochecha.Todos vieram abraçar-me, agora me senti um pouco mais confortável. 

Fizemos um lanche eu e a meninas, e sentemos na mesa. Um tempo depois, ouvimos um barulho e todos nós se viremos. Joaquim estava acordado, mas ainda era semi-deitado. 

Jimena: - Joaquinzinho – Correu e foi abraçá-lo. 
Joaquin: - Eu estou bem, estou bem, eu estou bem. - Disse de muito mau humor. Olhou para todos nos.
Jimena: - Eles não são os da outra vez?Adolescentes. 
Joaquin: - Shh, cale a boca, que são repostas, não pode saber disso. - Desafiou-o. 
Jimena: - Você é legal, tirá-los de uma mentira para eles em outro. - Disse sarcasticamente.
Lali: - Gostaria de saber? Por que não estão com suas famílias? 
Joaquin: - Porque eu tive o problema suficiente, uma vez que o namorado de Kiara deixou a mãe e o pai estão o tempo todo e meus olhos sobre a sua bola, ou me dar, me deixa louco. Então eu pensei, se isso acaba e melhor resistir, será completamente normal novamente. Então eu vim para matar a Luz. 
Pablo: - Quem é Kiara? – Perguntou.
Joaquin: - Minha irmã - disse o rapaz. 
Jimena: - Não mude o assunto, Agora me diga, como você pode ser tão calibraoa como pensar que você pode matar a patroa assim? Será que você considera sua família? Devem estar muito preocupados. Há quanto tempo você deixou? 
Joaquin: - Uma semana. 
Gaston: - Uma semana? Você está completamente louco. Como você pensar? 


Joaquin: - Olhe Jimena, Uns deles são meus pais, Não e? Qual deles?
Nicolas: - Jimena, este idiota é o filho de um de nós? - interveio. 
Jimena: - Filho? Ah, mas o que você está dizendo, olha se ele vai ser o filho de um de vocês , que estupidez não, por favor. - Joaquin abriu a boca para dizer algo, mas a Jimena não deixou.
Tefi: - Pode dizer-nos que é pelo menos?  - disse ao menino, segurando-lhe mais perto. 
Tefi: - Olha que olhos lindos! 
Joaquin: - Meu nome é Joaquim, Joaquin Ares... – Jimena cobriu a boca do menino novamente.
Eugenia: - Jimena, Deixe fala!
Jimena: - Solta louca! - Gritou Joaquin, que correu para o jardim. Eu tentei ir encontrá-lo, mas a Jimena me parou. 
Jimena: - Sempre quando ele está com raiva, ele respirar e relaxar. Ele aprendeu com seu Pai. - Ela disse. 

Pela minha parte, fui para inspecionar o local, os meus olhos digitalização cada uma das coisas que estavam lá. Sentei-me no quarto degrau da escada e meu namorado não demorou muito para ficar do meu lado, me abraçando por trás, e deu um passo à frente. 
Rocio: - Realmente estamos aqui? - Eu perguntei. 
Pablo: - Sim, aqui é o lugar onde estavam relutantes em que a corporação não vai nos pegar. 
Rocio: - Não sei porque, mas me sinto confortável aqui. - Deu-me um grande sorriso e pegou um arco de flores brancas e colocou na minha cabeça.
Pablo: - É aí que tão nos dois dormíramos juntos, abraçadinho? - E aqui está a escada, onde gostava de ficar juntos, na posição que estamos agora. 
Rocio: Vamos dormir juntos e abraçadinhos não só hoje, mais pro resto das nossas vidas.
Pablo: Eu Te Amo, Te Amo Muito...
Rocio: Eu também!


Nos abracemos de um modo que ele me fez senti-me a mulher mais feliz do mundo, um abraço que me fez lembra tudo o que vivi naquele, passou um filma da vida real na minha cabeça ate que ele me beija, apaixonadamente.
E tenho certeza que no final todos resistimos. Agora eu sei que estou pronta pra Viver “Uma Nova Vida”.

Web Novela escrita por Davyd Silva. 
Direito Reservados ao Blog Tkmca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário