Ads 468x60px

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

9º Capitulo – EU TE AMO


Elas se reúnem depois do colégio, e Lali e Euge se tornam grandes amigas, e Euge até parou de fingir. Até...
Toca o telefone de Euge...




CENA I
Euge atende o telefone e se afasta discretamente.
Nico: Euge o que você ta armando? Você não é do tipo que pede desculpas.
Euge: Nico. Eu não posso me arrepender?
Nico: Pode, pode mais não é do seu estilo.
Ege: Eu tenho meus motivos.
Nico: Você não é a Euge que eu conheci e amei, quer saber, não me dirija a palavra.
Nico desliga o telefone, o que ele fala deixa Euge comovida, e ela começa a pensar em seus atos.
CENA II
Euge volta a roda de amigas.
Euge: Lali você esta muito linda.
Lali: Obrigada.
Toca a buzina.
CENA III
Lali: Oi Peter ( da um selinho).
Peter fica quieto olhando para Lali.
Lali: Não vai falar nada?
Peter: Desculpa estava distraído.
Lali: Com o que?
Peter: Com tanta beleza.
Lali fica muito envergonhada.
Lali:Para assim eu fico sem jeito.
Peter: Por que? Só estou sendo honesto.
Lali: Ta bem. Para onde vamos?
Peter: Surpresa! Entre. ( abre a porta do carro para a Lali e põe uma venda em seus olhos)
Lali: O que é isso?
Peter: Não sou muito romântico, tenho que usar as armas que posso.
Lali: Onde você vai me levar?
Peter: Deixa de ser curiosa.
CENA IV
Pablo estava sozinho em seu quarto.
Pablo (pensa): Relaxa, Pablinho, você só tem que esperar um pouco e logo a Lali será só sua, você só tem que esperar um tempo ate ela ta caidinha pelo Peter e então a  Euge vai acabar com o namoro dos dois.

CENA V
Gas: Rochi, eu quero te dizer uma coisa.
Rochi: O que? Você não vai terminar comigo neh?
Gas: Meu amor deixa de ser histérica esse papel é da Euge.
Rochi começa a rir.
Rochi: To curiosa.
Gas: Eu sei que agente namora a um tempo mais eu nunca te disse essas palavras.
Rochi: Quais?
Gas: EU TE AMO.
Os dois se beijam.
CENA VI
Peter: Princesa, chegamos.
Lali: To gostando desse lance de princesa. (ao sair do carro Lali fica surpresa com o lugar escolhido) Nossa...
Continua.
*POR FAVOR COMENTEM POIS ESSA WEB EU ESCREVO E QUERO SABER A OPINIÃO DE VOCÊS


3 comentários:

Karolay Santos disse...

por mim vc e otima escritora adoro muito sua web

cammy disse...

Muito obrigada Karolay, é muito imporatante para mim saber sua opinião

°Bells Ƨῳάg disse...

ameiii a web mt legal

Postar um comentário