Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

45º Capitulo de Amar Não é Pecado

No Capitulo anterior
Lali:então isso é tudo culpa do meu tio ou pai que seja Barto ?
Maria:grande parte dos planos era ele que nos mandava fazer 
Pablo:mas não queremos mas não queremos mais continuar com isso pois eu descobri que amo a Maria e não quero acabar com o amor de vocês 
Maria:vamos falar hoje mesmo para Barto que não queremos mais fazer parte desse plano 
Peter:não faça isso

No capitulo de hoje 
Cap 10
Lali:por que não 
Peter: pois vamos fazer ele quer no seu próprio plano 
Lali:tah mas Maria e Pablo então tem que continuar com esse plano 
Peter:sim mas não por muito tempo 
Maria:é meio loco mas faz sentido mesmo  pois se ele souber  eu e Pablo estamos fritos 
Pablo:então tah mas agora respondem vocês passaram sim ou não uma noite juntos ?
Lali:sim 
Maria:foi na casa de vocês ?
Lali:dai você quer saber de mais 
Maria:fala se foi ou não ?
Lali:foi 
Maria:meu deus 
Peter:o que foi 
Maria:seu seu pai estava la (nervosa)
Peter:não ele foi viajar
Pablo:menos mau pois se ele viu vai nos matar 
Lali:não se preocupe ele não viu 
Maria:então tah 
Lali:Maria preciso falar com você 
Maria:fale 
Lali:olha queria te pedir desculpa por tudo que eu fiz tah nem foi sua culpa daquilo que aconteceu no acampamento neh e eu achando que era você aceita ser minha amiga novamente ?
Maria:mas é claro que sim mas na frente de Barto vamos ser inimigas ok 
Lali:sim tudo bem 
Maria e Pablo sai fica somente Lali e Peter novamente sozinhos 
Peter: agora que foi tudo esclarecido a gente como fica ?
Lali:ficamos bem 
Peter:bem bem como ?
Lali: como estávamos antes ?
Peter: separados ?
Lali: não seu bobo podemos voltar mas sem seu pai saber 
Peter:seu pai quer dizer 
Lali:é que seja ainda não acredito que ele quer todo meu dinheiro 
Peter: mas não vai pegar 
Lali:como sabe ?
Peter:pois vamos nós casar 
Lali:casar ?
Peter:sim casar aceita ser novamente minha noiva ?
Lali:mas é claro que eu aceito pois eu te amo 
Peter:também te amo 
Lali:agora ninguém vai nos separar 
Peter:sim ninguém 
Os dois se beijam 
Lali:eu sou a mulher a menina a garota mais feliz desse mundo sabe porque ?
Peter: não porque ?
Lali:porque tenho o melhor namorado do mundo 
Peter:quem o Pablo ?
Lali:não ele não é meu namorado quer dizer namorado de mentirinha mas não é dele que  eu estou falando estou falando de você meu amor 
Peter:mas não sou seu namorado 
Lali:não ?
Peter:não sou seu namorado não sou seu noivo futuro marido
Lali:ai seu bobo 
Peter:não sou bobo sou apaixonado 
Lali:e eu sou apaixonada 
Se beijam novamente
Cap 10
Rocio:então falou com ela ?
Gaston:sim falei
Rocio:e ela aceitou na boa 
Gaston:claro a Kika é  uma otima garota 
Rocio:pena que não goste de mim 
Gaston:mas você tem que entender ela não 
Rocio:mas queria que ela fosse minha amiga não tenho magoa dela 
Kika passa pelo local olhando pro casal 
Kika:(pensa) mas eu tenho magoa de você e o Gaston vai voltar a ser meu novamente
Gaston:te amo sábia 
Rocio:digamos que sim 
Gaston:e você me ama 
Rocio:ainda pergunta claro que te amo 
Ambos ficam ali se beijando 
Com Euge e Nico
Cap 10
Euge:que bom neh todos os casai voltaram 
Nico:Lali e Peter não votaram 
Euge:sim mas eles logo vão voltar 
Nico:isso eu não duvido e nós como ficamos?
Euge:estamos bem ou não ?
Nico:sim 
Vico passa pelo local e Euge não se contem e fica olhando 
Nico:o que tanto olha ?
Euge: não estou olhando 
Nico:está sim  
Euge:não estou já disse ( saiu correndo do local)
Nico:(pensa)não está sim sei ela gosta dele e não de mim 
Euge caminhava e pensava 
Euge:(pensa) será que estou gostando do Vico ai meu deus, preciso falar com as meninas roda de amigas urgente 
Ela caminha a procura de Rocio,Dani e Lali que eram as amigas que ela confiava mais 
Com Lali e Peter
Lali:então estamos bem ?
Peter:sim estamos 
Lali:te amo muito sabia 
Peter:também te amo 
Lali:lindo
Peter:obrigado você também é linda ,mas agora tenho que falar temos que fingir pra todos que não estamos namorando 
Lali:mas por que?
Peter: por que se o Barto souber o nosso plano vai por agua abaixo 
Lali:está bem 
Peter:ok então a gente finge que estamos brigados e que nunca mais após o ocorrido nos falamos ok ?
Lali:sim 
Quando Peter se aproxima de Lali para beijar ela 
Lali:haaaaaaaaaaaaaaaaa ( grita )
Peter: o que foi ?
Lali:olha
Peter:não acredito 
Cap 10
Continua......
BIANCA -QUASE ANJOS 23 O VERDADEIRO


Nenhum comentário:

Postar um comentário