Ads 468x60px

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Último Capitulo de O Vampiro da Internet


Último Capitulo

A noite está como ele gosta. A suave brisa noturna entra pela janela, fazendo-o tirar os olhos da tela do computador por alguns instantes e inalar aqueles aromas noturnos. Podia ouvir os sons dos insetos que invadiam seus tímpanos, agora ainda mais apurados.

Ele fecha os olhos, concentrando-se em cada ruído, em cada sensação. Sente cada milímetro do seu novo ser restaurando-se, ao absorver as recém-adquiridas propriedades daquele corpo humano.

Volta a atenção para sua interlocutora. O cursor pisca em cima da última frase digitada.

A sala de chat está lotada e ele tecla velozmente, atendendo a várias pessoas ao mesmo tempo, mas uma dela é o alvo da sua atenção.

(Peter) Sinistra... Belo apelido... [murmura ele, sorrindo.]
Ele relê o que digitou e continua o diálogo.

Vampiro diz: Sim, sou um vampiro. O que mais deseja saber, doce mortal?
Sinistra diz: Tudo sobre você. Seu nome verdadeiro, onde mora, sua idade... sua... disponibilidade... (kakakaka).

A moça busca uma aventura e encontra naquele sedutor virtual muitas características que lhe agradam. Ele fala bem e tem um senso de humor picantemente negro, do jeitinho que ela gosta.

Vampiro diz: Posso fazer mais do que isso, minha querida. Posso ir até onde você se encontra.
Sinistra diz: Fala sério!!! Você nem sabe onde eu estou!!!
Vampiro diz: Já lhe disse, sou um vampiro e posso muito mais do que você imagina, quer tentar?
Sinistra diz: Claro que sim!

A moça digita, rindo alto, envolvida pelo jogo de sedução.
"Como esse cara doido pensa em fazer isso?"

A resposta à sua pergunta foi imediata. Foi como se uma sombra invadisse suas entranhas. Não tinha mais controle sobre seus movimentos apesar de ver tudo o que lhe acontecia. Seu corpo estava como que congelado na cadeira giratória em frente ao seu computador. Ela viu quando aquela sombra contornou a cadeira, ficando de frente para ela. Não tinha rosto, nem se parecia com uma figura humana, mas ela poderia jurar que "ele" era extremamente bonito e sedutor. O aroma que exalava daquela "sombra" a fez sentir uma excitação maravilhosa!

A última coisa que sentiu foi uma dorzinha fina em seu coração e uma sensação de paz invadindo seu ser.

No dia seguinte, "Sinistra" não teclaria mais com seu amigo virtual. Seu corpo seria encontrado em seu quarto e seu óbito seria "vítima de um ataque cardíaco". Ficaram intrigados, se perguntando como uma moça tão jovem sofria daquele mal, mas, por fim, se conformariam com o resultado do diagnóstico. Afinal, tantos morrem cedo... Ninguém repararia em dois finíssimos furos em seu pescoço.

***

Nem todo dia é dia de glória. Nem sempre somos recompensados com a vitória. Só nos resta o sabor amargo da vingança. 

Peter está de volta, reconstituído, mais forte, com uma essência repleta de novas propriedades, adquiridas da recente batalha com Lali.
Nem ele mesmo acreditou em sua sobrevivência, já que muitos pereceram naquele instante. E para sua alegria, descobriu recentemente que sua inimiga nem suspeita da sua sobrevivência!
Pode recomeçar, agora que já está em um novo corpo e pode se disfarçar mais e ainda melhor! Não cometeria mais erros. Seria implacável com seus inimigos e com a desprezível RAÇA HUMANA!

Vampiro da Internet está de volta... e Annael/Lali não perde por esperar...

FIM
Autora: Licínia Ramizete
Adaptação: Bruno Cavalcante (Quasee Anjoos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário