Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

42º Capitulo de Amar Não é Pecado

No capitulo anterior




Kika empurra Gaston,Rocio que passava pelo local tropeça e cai no chão Gaston que foi empurrado por Kika cai em cima  de Rocio.Ambos ficam,se olhando com os lábios quase encostados acabam se beijando.Kika olha com raiva para ambos.

Com Kika,Gaston e Rocio
Kika:da para parar de beijar meu namorado ( com os olhos cheios de lágrimas)


No capitulo de Hoje

Música que tocava enquanto Rocio e Gaston se beijam e Kika observa 
 


Kika:será que vou ter que repetir sai de cima do meu namorado 
Gaston:não grita com ela ( saindo de cima de Rocio )
Kika:vai defende-la ainda ?
Gaston: vou pois foi minha culpa foi eu que a beijei 
Kika?era só que me faltava mesmo ele me trair na minha frente 
Rocio: para de gritar parece uma louca ele não te traiu quem mandou você empurra-lo 
Kika:olha aqui não se meta ouviu a conversa não chegou no chiqueiro 
Rocio:mas no galinheiro está a tempo 
Gaston:basta ( grita )
Rocio e Kika ficam olhando assustadas para Gaston 


Com Maria e Pablo


Horas antes


 Maria foi tomar banho e deixa seu celular em cima da cama.Quando volta percebe que há uma mensagem de texto de Pablo 


  Maria 
 "Quero falar com você depois da aula no mesmo local ok "


Maria:(pensa) o que será que ele quer comigo 


Agora:


Maria(pensa)nossa já estou atrasada tenho que ir logo se não o Pablo me mata 


Com Kika,Gaston,e Rocio


Gaston: o que estão olhando nossa parecem duas crianças brigando 
Kika:mas Gaston 
Gaston:não tem mais 
Rocio:Gaston 
Gaston: você também chega vocês duas me deixem ( sai correndo do local)
Kika:viu o que você fez ?
Rocio:o que eu fiz 
Kika: ai o que eu fiz ainda pergunta não se faça de boba que o Gaston de novo pra você mas não vai conseguir
Rocio:olha bem o Gaston não é sua propriedade e quem disse que ele vai voltar pra mim
Kika:eu vejo 
Rocio:se toca garota ( sai e vai embora )
Kika: você não pede por esperar 


Com Maria e Pablo

Pablo:achei que não ia mais vim ?
Maria:ai eu me atrasei desculpa 
Pablo:sim desculpo 
Maria:então o que quer ?
Pablo: quero agradecer e fazer isso ( a beija intensamente )
Maria:você ta louco ? 
Pablo:não mas pensei que ainda me amava ?
Maria:sim mas a gente sabe que temos que continuar com o plano e não podemos deixar esse plano acabar pois se não o Barto não nós paga 
Pablo:sim eu sei mas o que ele ganha com Lali e Peter separados ?
Maria:não sei mas sei que temos que continuar com eles mesmo não os amando ou você ama a Lali mais que eu ?
Pablo:eu a amo mas não como te amo e você ama o Peter ?
Maria:sinto atração por ele mas quem eu amo de verdade e você 


         Euge,Dani,Nico e Agus passam por ali e percebem algo de estranho.E ouvem um pedaço da conversa 


Euge:não acredito nisso que acabei de ouvir?
Agus:o que o pai do Peter ganha com os dois separados ?
Nico:não é o pai do Peter o Barto ele é pai da Lali 
Dani:Lali e Peter são irmãos ?
Euge:não Dani Lali é filha de Barto e o Peter e filho de quem a Lali achava que é filha eles são somente primos 
Dani:mas o que o pai da Lali ou do Peter que seja ganha com os dois separados 
Nico:isso não sabemos mas vamos descobrir 
Agus:mas a gente vai ter que fingir que não sabe de nada nem mesmo que vimos Pablo e Maria juntos ouviram 
Dani,Nico e Euge:sim 


            Eles saem do local sem ser vistos 


Com Lali e Peter

Lali: o que faz aqui ? ( olhando Peter deitado em sua cama )
Peter: ham desculpa se me deitei aqui e que queria te fazer um convite 
Lali:qual ?
Peter:quer olhar um filme hoje ?
Lali:aqui ?
Peter:sim meus pais sairão quer dizer minha mãe e seu pai sairão neh 
Lali:que seja meu pai seu  somos primos do mesmo jeito 
Peter:podemos ser mais que primos 
Lali:é ( fica sem graça )
Peter:então aceita ver um filme ?
Lali:sim mas qual odeio filme de terror 
Peter:ha era o que eu ia ver tah mas já que você não gosta vamos tem mais filmes aqui vê qual e ai a gente vê 
Lali:tudo bem 
Peter:então faz assim você já tomou banho não ?
Lali:sim 
Peter: eu já arrumei a sala só falta a pipoca então você faz a pipoca e eu vou tomar banho pode ser ?
Lali faz sim com a cabeça
Peter:pipoca salgada e doce tah 
Lali:sim eu sei 
Peter: tah vou tomar banho e já venho para olhar o filme 


          Ainda com Maria e Pablo


Maria:não podemos deixar esse plano ok 
Pablo:sim 
Maria:uma coisa e pelo nosso bem e pelo bem de todos 
Pablo:sim eu sei vamos continuar assim então 
Maria:sim mas sei que você se interessou pela Lali sem o Barto pedir 
Pablo:sim me interessei o mesmo aconteceu com você não ?
Maria:sim agora a gente percebeu que se ama estamos ajudando nesse plano maluco dele 
Pablo:eu sei mas logo isso acaba e ai podemos ficar juntos novamente 
Maria:tomara que sim 
Pablo:tenho certeza tempo ao tempo 
Maria:sim tempo 


 Com Lali e Peter

Lali:como demorou 
Peter:sim é que o banho estava otimo sabe dai não deu vontade de sair 
Lali:ham bom já fiz as pipocas e o filme também já escolhi 
Peter: e qual o nome do filme ?
Lali:Diário de uma Paixão 
Peter:romântico ?
Lali:sim adoro filmes assim pode ser esse ?
Peter:pode 


          Eles colocam o filme e se preparam para olhar 


Com Rocio e Gaston



Rocio:nossa amanhã por essas horas todos estarão na balada e eu aqui sozinha ( pensava e falava alto ao mesmo tempo )
Gaston:não por muito tempo ?
Rocio:o que faz aqui? e como chegou até aqui?minha mãe viu ou você entrou escondido ? 
(fala assustada )
Gaston:calma uma pergunta por vez 
Rocio:responde logo 
Gaston: o que eu faço aqui vim falar com você respondido ?
Rocio:sim a outra ?
Gaston:cheguei caminhando horas e já respondendo a  ultima pergunta sua mãe sabe sim que estou aqui cheguei quando ela estava saindo
Rocio: a tah o que quer ?
Gaston:falar com você 
Rocio: e porque você disse que não vou ficar sozinha por muito tempo 
Gaston:você é linda e eu te amo 
Rocio:quer dizer o que com você e linda e eu te amo 
Gaston:que quero voltar com você 
Rocio:como:
Gaston:isso mesmo que você ouviu quero voltar com você 
Rocio:mas a Kika?
Gaston:vou acabar com ela e fico com você 
Rocio:não faça a sofrer só isso que peço 
Gaston:depois de tudo você ainda se preocupa com ela 
Rocio:não quero que ela sofra como eu sofri 
Gaston:ai meu amor você é um anjo 
Rocio:anjo eu 
Gaston:sim meu anjo ( se aproxima dela )
Rocio:te amo 
Gaston:também 
Ambos se aproxima a acabam se beijando 



Com Lali e Peter 
 
Peter:acabou o filme neh ?
Lali:sim devemos ir dormir agora não ?
Peter:sim 
Lali:então o que achou do filme
Peter:bom bem romântico
Lali:sim bem romântico mesmo parece até a história de duas pessoas que eu conheço
Peter:quem ?
Lali:nós (dessa vez ela toma a iniciativa e se aproxima dele)
Peter:é mas a atriz do filme é bonita mas não tanto quando você ( vai se aproximando cada vez mais)
Lali:?digo o mesmo do autor ele é bonito mas não tanto quando você 


               Ambos não resistem acabam se beijando.Eles esquecem de tudo e pensam só naquele amor que está ali e que eles tem que aproveitar.Ambos  sobem as escadas se beijando até chegarem ao quarto de visitas.

Lali:o que estamos fazendo temos namorados ?
Peter:eu sei mas eu quero de beijar 
Lali:acho que não faz mal então o que está esperando pode me beijar


Música que tocava enquanto Lali e Peter se beijavam

 BIANCA -QUASE ANJOS 23 O VERDADEIRO

Um comentário:

Júlia disse...

oi aceita parceria
http://webnovelaquaseanjos.blogspot.com/
responde por comentario

Postar um comentário