Ads 468x60px

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

27º Capitulo de PABLOCHI "Uma Nova Vida"

Hoje lhe trazemos o capítulo 27 de Pablochi "Uma Nova vida". No capítulo de hoje, Rocio confusa e ansiosa para saber a verdade, a descobrir a grande mentira. Então, ela se refugia em Gaston e são vistos por Pablo, que sente ciúmes "especial". Além disso, Pablo e Rocio começam a suspeitar que uma criança, que já existe seja filho dos dois. Vejam o Capitulo Abaixo:

CAPITULO 27: VESTIDO COM UMA MENTIRA.

Eu poderia ter ido para o meu quarto, mas não. Andei em direção ao terraço do NE, onde eu estava sentado no parapeito, para contemplar a grande mentira em que vivemos, se era verdade que as garotas haviam dito, Então somente assim me convenceria que era verdade, era muito lógico agora Eu conseguia pensar sozinho.Eu olhei para o pátio do NE por alguns minutos até que alguém vinha em minha direção. Era Gaston, que veio com seu violão.

Gaston: - Ah, desculpe, não sabia que você estivesse aqui, eu vou para outro lugar - se desculpou.
Rocio: - Não pare, você tem um minuto? - Perguntei-lhe.
Gaston: - Sim, não há problema Rocio- colocou o Violão em uma das cadeiras brancas e sentou-se na borda do meu lado. 
Gaston: - O quer que falar?
Rocio: - Eu sei tudo, não há mais segredos entre nós ou entre qualquer um.
Gaston: - Eu não sei o que você quer dizer.
Rocio: - Você sabe perfeitamente o que quero dizer. Gaston, as meninas me disseram.
Gaston: - Esqueceu sua memória? - Perguntou abrindo os olhos.
Rocio: - Não, e isso me frustram novamente. - Eu suspirei.
Gaston: - Eu sei, eu entendo, e não sabem o quanto eu entendo.

Eu ainda estava com a foto em que eu e Pablo estávamos no que parecia ser um casamento, e eu comecei a olhar para trás com muito carinho.

Rocio: - Como posso não lembrar disso Gaston? - Eu disse mostrando-lhe a minha foto.

Ele não disse nada e tirou outra foto de sua carteira, que ele abriu e me entregou. Era ele, beijando uma garota. Eu sabia que era a mesma garota que o viu beijando no tanque. Na foto, estavam vestidos com roupas coloridas, como um uniforme.

Gaston: - Supostamente vivi, e eu não me lembro disso. Como é que eu não consigo me lembrar da minha namorada?
Rocio: - Onde ela está agora? - Perguntei, um pouco envergonhada.
Gaston: - Ela foi levada um dia antes de matarem Arthur. Fizemos amor neste lugar, e depois, quando saímos, Matt viu, ele lhe fez desmaia e a levo-a. E eu quero morrer porque a culpa e minha. - Disse, levantando a sua voz e começando a chorar.
Rocio: - Perdoe-me, eu não sabia.
Gaston: - Não, tudo bem, é preciso acabar com essa farsa para que possamos recuperar a memoria, independentemente do lugar onde você estaja.
Rocio: - Não chores mais, você vai fazer eu chorar, há algum tempo que tenho vontade de chorar e eu não posso - eu disse, tocando seu peito.
Gaston: - E chorar! Descarregar! - Eu tentei segurar as lágrimas, mas não podia, algumas lágrimas começaram a cair dos meus olhos.
Rocio: -Gaston, eu juro que não agüento mais isso, quero sair daqui - disse eu, muito sinceramente, enxugando as lágrimas. Ele fez o mesmo.
Gaston: - Eu sei, eu também, eu quero ir para ficar com eles, mas se nós formos, não seremos capazes de ter contato direto com isso, não teremos a informação, não vamos revelar um segredo, mesmo que doa , é o melhor. - Em seguida um silêncio desconfortável.
Rocio: - Você se importaria se eu te abraçar? - Eu disse muito arrependida.
Gaston: - Não, eu adoraria, eu preciso disso -Fechei os olhos e quando abri, encontrei-me com força.

Meu namorado estava olhando para nós, com aquela cara que sempre me deixa triste a partir da porta da varanda. Quando ele percebeu que eu me tornei ciente de sua presença, elesaiu. Sem hesitar, embora ainda um pouco zangada com ele, Gaston me disse que eu tinha que ir e eu fui procurar. Olhei ao redor do NE até que eu encontrei no banheiro, sentado em um dos bancos do pequeno canto do vestiário.

Rocio: - Meu amor... - eu disse, aproximando-se lentamente na direção dele e sentando ao seu lado
Rocio: - ...Eu não quero que pensar nada, foi um abraço de nada mais que amigos.
Pablo: - Eu sei, é que você não entende...
Rocio: - Se me contar, posso ate entender. - Peguei a mão dele.
Pablo: - Ok, você e Gas eram Namorado há muito tempo, e agora você redefinir, tenho medo que você fica confuso e você cai no amor com ele. Meu amor, eu tenho medo de te perder.
Rocio: -Então não precisa tem medo, Pablo, eu te amo, somente você e mais ninguém, e isso nunca vai mudar.
Pablo: - Como tem tanta certeza?
Rocio: - Porque quando o amor é verdadeiro, eu aposto que a vida é eterna! - Gritei, pegando seu rosto. Ele sorriu e segurou minhas bochechas também.
Pablo: - Querida, De onde você conhece essa frase? - Perguntou com entusiasmo.
Rocio: - Não... Eu não sei. - eu disse confusa. 
Pablo: - Ok, essa frase é de Peter, a dizer o tempo todo antes da bomba, não importa o quê. Meu amor, você se lembrar das coisas. - Ele disse sorrindo. Eu sorri de volta.

Nós olhamos alguns segundos e então nos beijamos com paixão, com uma ternura que era muito original de nós dois. Meu namorado tinha que fazer o trabalho da guarda civil, e agora eles tinha que ver como estava as câmeras de segurança em todo o NE. 
Fomos para o quarto, deitar na cama dele e puxou seu netbook. Revisamos todos e não houve novidade. By the way, teve a oportunidade de ver a "grande mentira" na sua totalidade. Mas, de repente, em uma das câmaras de filmar uma extremidade do outro lado do muro, vimos um cara que estava de costas, ajoelhado no chão, verificando sua mochila. Pablo e eu olhemos intrigados, O menino moreno virou e pude ver seu rosto.

Rocio: - Meu amor é o garoto no cemitério! - Eu disse surpresa.
Pablo: - Sim, eu notei. O que ele esta fazendo aqui? – Naquela momento, a Jimena entrou em cena.
Jimena: - Oh, meus amores, que você estam vendo? – Olhou a tela do netbook. A expressão em seu rosto era de horror. Fechamos o netbook.
Pablo: - Espero que você está fazendo? Quem é esse garoto? - O repreendeu o meu namorado, agora sentado na cama, como eu.
Jimena: - Que Garoto? Eu não vi nenhum? Você se sente bem?
Rocio: - Não nos leve de idiotas! Quem é? De onde é que você o conhece?
Jimena: - É... é.. .um amigo de Stefano. Isso mesmo, um amigo do Stefano - ela ficou nervoso.
Pablo: - Não minta para nós novamente, "Quem é? Por que ele sempre esta em torno de nos dois? O que ele quer? Por que ficou assim quando você viu isso?
Jimena: - Gente, eu não posso fazer mais Nada, mas eu juro que eu não posso contar, uma Mandalay secreta.
Rocio: - Hã? - Eu não disse uma palavra quando argumentei.
Jimena: - Você sabe o que? Veja, não vai acontecer, mas da minha boca não sairá nenhuma resposta sobre o assunto. – Jimena saiu.

Por um tempo, Pablo e eu estávamos olhando para aquele menino, que era um pré-adolescente, com olhos claros e cabelos castanhos lisos, um sorriso tão familiar para mim, que meu sangue ferver toda vez que eu o vi sem qualquer explicação.

Web Novela escrita por Davyd Silva. 
Direito Reservados ao Blog Tkmca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário