Ads 468x60px

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

A denúncia de Jimena Baron

"Si me opero o no los genitales es un tema mío"
Florencia de la V se comunicó con "Desayuno Americano" para formar parte del debate que se inició a raíz de su maternidad. También respondió a los panelistas que cuestionaron su decisión de no operarse.

Sea el primero en comentar el artículo


Image
A atriz está indignado. Na noite de segunda-feira, depois de receber a sentença "Showmatch" veio ao seu camarim e encontrei algo que lhe causava tristeza e raiva ao mesmo tempo. Sei que o que aconteceu.



Jimena está irritado e triste, mas a razão não tem nada a ver com o fato de ser condenado, mas algo pior: o telefone foi roubado na capela de Idéias del Sur.

Conforme relatado através da sua conta Twitter, alguém tomou o seu telefone enquanto ela participou do show ao vivo. Acostumados a compartilhar tudo com os seus seguidores, ele postou: "Bombonazos Twitter cumprimentá-lo do meu pc tarde, ontem condenado me algumas idéias como eu entrar em meu camarim hdp para roubar o meu telefone!".

"Que noite horrível! Eu estava triste que hdp ... bem ... Eu não tenho telefone celular e mais estou condenado over! Enviar a 13.013 JIMENA Baila" conlcuyó. Você sabe quem foi o amigo do alheio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário