Ads 468x60px

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

29º Capitulo de PABLOCHI "Uma Nova Vida"

Hoje lhe trazemos o capítulo 29 de Pablochi "Uma Nova Vida" o Penúltimo da 1º Temporada. No capítulo de hoje, volta a se narrador por Rocio após as revelações, Pablo propõe há passar um dia com sua namorada, para esquecer um pouco de tudo. Os dois juntos iram fazer um piquenique na floresta, agora que ela sabia que os selvagens não eram ruins. Mas aí, um fato vai levara-los a cometer um erro que poderia tornar-se grave, especialmente para Rocio.  Vejam o capitulo Abaixo:



CAPÍTULO 29: ERRO.

Naquela noite dormimos juntos na camade Pablo.  Depois do que tinha acontecido com o garoto, que agora sabíamos que se chamava Joaquín, eu senti que tinha que cuidar do meu Pablo. Exceto por esse garoto, desde que descobri a verdade, e uma vez que quase todos nós nos encontramos com os nossos amigos que uma vez pensei que eles eram selvagens, tudo parecia tranqüilo.

De manhã, tomamos café juntos, nos levamos cedo. Depois de tirar a última gota do meu café, meu namorado mudou de assunto.

Pablo: - Hoje tenho dia de folga para que pudéssemos fazer alguma coisa, certo? - Ele disse.
Rocio: - Ei! Nem pensar na praia! Nem em Rock and Rollean.
Pablo: - Perdão? Você só pensa assim, eu não diria que com essa intenção, mas se você quiser...
Rocio: - Eu, claro, mas isso não vai acontece.
Pablo: - Bem, Iremos passa um dia juntos para limpar um pouco de todos os problemas, e assim por diante. 
Pablo: - Eu concordo em passar o dia com o senhor. 

Quando acabamos o pequeno almoço, foi para seu quarto para preparar uma mochila com tudo o que precisávamos para uma tarde de piquenique e divertimento.

Rocio: - Almoço? Água? Doces? Vinho? Corpos? - Ele acenou um "sim" para tudo o que eu disse
Rocio:- Copos já? Camisinhas?  - Fiz uma pausa - Camisinhas? - Perguntou eufórica.
Pablo: - Sim, meu amor, só no caso de... Bem você nunca sabe o que pode acontecer.

Um tempo depois, fomos avisa a Jimena para não se preocupa com a gente. Depois fomos pelo túnel, chegando na saída e depois vamos diretamente para a floresta.
Abraçado a poucos minutos nós decidimos que o local era perfeito para ser um espaço delimitado por quatro árvores de grande porte, que estavam começando a dar frutos na primavera que viria dentro de algumas semanas. Estique o lençol e fui para a cama para cima. Nós nos abraçamos com grande ternura, enquanto ele beijava meu pescoço em um tom de brincadeira, enquanto eu observava o céu azul que estava com poucas nuvens.

Por volta do meio-dia, peguei na mochila todos os ingredientes para preparar o almoço e sem quere achei a arma de Pablo.

Rocio: - Você que me deixa nervosa e?
Pablo: - Se você tirá-lo do direito de saco? - Assentiu com a cabeça muito aliviada. Ele pegou e colocá-lo sob a lona perto de uma borda.

Passamos uma bela tarde, dando-nos a comer na boca, como nós planejamos um futuro juntos, como eu sempre sonhei em fazer quando tenho um namorado. Quando acabamos de comer, nós colocamos deixamos os pratos no chão.

Rocio: - Quantas crianças nós queremos? - Eu disse carinhosamente.
Pablo: - Dois, e "você? - Ele disse, acariciando o lado do meu cabelo.
Rocio: - Dois também uma menina e um menino.
Pablo: - Eu gosto, eu gosto - ele disse antes de me dar um beijo com seus lábios de sabor de suco de maçã.

De repente, ouvi um movimento, ouvi barulhos, como se alguém estivesse lá.

Rocio: - Meu amor, você ouviu isso? 
Pablo: - O quê? Não há nada, e nada mas o vento. - Registrado em minha boca contra a dela novamente. Mas depois voltamos a ouvir outro barulho, ainda mais forte. 
Pablo: - Que foi isso? - Agora ele estava consciente do que eu disse. Sentei-me e meu namorado foi olhar ao redor.

Mais uma vez eu ouvi um barulho atrás de mim, e quando me virei, vi e chamei com um grito seco por Pablo, que veio rápido e eu fique atrás dele.

Pablo: - O que você que agora seu idiota? - Meu namorado gritou.
Joaquin: - Eu quero saber onde está Chefe- disse. 

Embora não estava tão tranqüila como parecia, tinha uma estranha conexão amorosa por aquele garoto. Ele estava vestido com calça jeans escura, uma jaqueta azul, uma camisa cinza e mochila da mesma cor.

Joaquin: - Eu sei que você sabe onde ela está então vamos fazer isso rápido. Me diz e estou indo.
Pablo: - Desta vez você não vai escapar – disse Pablo, enquanto ele caminhava alguns passos na direção do menino e Joaquin andou para trás, para longe dele.

Em um ponto, o menino feito para correr na direção oposta a nós, como se ele achava que Pablo iria fazer alguma coisa para ele disse "dessa vez você não vai escapar." Meu namorado seguiu como uma sombra. Pegou a arma e depois seguiu-os, mas com cautela, de modo que Joaquim não se intimidou com a minha presença.

Poucos segundos depois, o pré-adolescente pegou sua mochila, abriu-a e tomou a arma famosos que Pablo havia me dito que ele tinha. Sem hesitar, Joaquin parou de correr e eu disse ao meu namorado, ele parou.

Joaquin: - Eu tenho medo, eu sei que eu vou fazer qualquer coisa - disse ele enquanto caminhava lentamente na direção dele.
Pablo: - Não quero lhe machucar, mais se continuar se aproximando de nos terei que fazer isso- Ele não parou
Joaquin: - Ok, eu avisei - o Garoto fez um ajuste em sua arma e apontá-lo novamente. Meu namorado vai ate ele, e deixou a arma em seu peito.

Joaquin: - Vai, dispara. Eu estou saindo.
Rocio: - Pablo pára! - Eu gritei do lado de uma árvore. 

Pablo: - Eu não quero fazer nada, por isso dou-lhe a oportunidade de deixá-lo ir...
Joaquin: - Eu não vou, Rochi. - O garoto estava trazendo o dedo no gatilho. Como não tinha certeza de que Pablo estava indo para matar? 

Eu não tinha certeza, por isso criei coragem. Ou seria, ou Joaquim foi o amor da minha vida. Eu parei muito rapidamente depois que o menino pegou a arma que ele tinha e, sem um segundo pensamento, eu puxei o gatilho, apontando para suas costas. Ele caiu aos pés de Pablo, que me olhou confuso e impressionado. 

Deixei a arma e meu rosto coberto de horror. O que eu tinha feito? 
Eu tinha feito o maior erro da minha vida de jovem. Eu não tinha certeza se eu tivesse matado ou não, mas ainda tinha disparado uma arma, e que não pertence a mim. Desde o momento em que Pablo trouxe a arma, que estávamos errados. 

Pablo nunca a persegui-lo, ele deve ter ouvido falar, como o menino queria. Mas não era culpa dele, mas minha, que era muito segura. Meu namorado ajoelhou-se para ajudar o garoto, e eu prestei atenção a cada segundo. Mas, no entanto, o maior erro foi acreditar que eu tinha feito um erro, quando, na verdade, eu fiz uma estupidez imperdoável, seja qual for o resultado da minha ação.

Web Novela escrita por Davyd Silva. 
Direito Reservados ao Blog Tkmca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário