Hoje lhe trazemos o capítulo 21 de Pablochi "Uma Nova Vida". No capítulo de hoje, Pablo tem seu primeiro encontro com Rocio depois de "acordar", ela está confusa com o ato desesperado de seu namorado, e a quando esse momento que estão vivendo isso soa familiar, ela tem um flashback ou uma visão que sem sabê se e verdade deixar ela atordoada, Rocio lembre-se quando Pablo salvou sua vida e deu seu primeiro beijo.
CAPÍTULO 21: FLASHBACK.
Sentei-me em um banco no pátio do NE, ainda estava pensativa, como eu disse Arthur, mas eu queria distrair um pouco. Em um instante para o outro, um caminhão passou a guarda civil a entrada para o NE como um sopro e estacionado. Que louco ousaria entrar assim na Cidade Eterna?
Foi o meu namorado. Rapidamente saiu do caminhão e eu olhei para algo com um olhar impaciente, até que eu descobri que ele estava olhando para mim. Devagar tirou o lugar para se levantar e ser capaz de observar sua figura que estava a poucos metros da minha. Eu podia ver o movimento que fez o seu peito quando respira muito calorosamente. O que estava acontecendo com Pablo? Começou a correr em minha direção, desesperadamente.
Em menos de 5 segundos que eu tinha na minha frente. Ele me pegou pela cintura e me puxou para ele o suficiente para que nossos corpos estivessem em contato. Nossos lábios estavam um centímetro de distância, e quando eu dei um simples "Eu te amo", um conjunto de lágrimas começaram a cair de seus olhos, desenhando um caminho claro em direção a sua boca. Ele fechou os olhos e eu limpei seu rosto molhada. não eram sós lágrimas, foi a primeira vez que o vi chorar assim, partiu meu coração. Fechei os olhos, também, para participar de um dos nossos beijos só, mas de repente veio um flash na minha cabeça parecia uma cena de filme.
O que eu vi, francamente, foi um belo momento. “Eu abri meus olhos, e eu achei o rosto perfeito de Pablo, mas ele ficou arrasado, chorando, com um olhar de alívio total. Olhei para ele e depois cuspir água. Nós estávamos no chão perto de um lago, estávamos molhados e sujos, de tanto chorar. Pablo me abraçou carinhosamente e, em seguida olhamos um para o outro com ternura e junte-se as bocas carentes, como se algo como respirar, algo muito necessário".
Quando a minha "visão" terminou, abri meus olhos novamente, surpresa. Ele manteve os olhos fechados, chorando, me esperando para agir, então eu fechei os olhos novamente e agiu. Meu namorado me beijou em um desespero inigualável, com uma paixão e um desejo que nunca antes tinha experimentado juntos. Ficamos assim pelo menos meio minuto, enquanto nossas línguas brincaram sem parar. Pablo parou e tocou meu rosto com as duas mãos grandes, fortes.
Pablo: - Prometa-me que nunca vamos se separar, nós vamos se amar para sempre, aconteça o que acontecer. - Ele disse, acariciando a minha bochecha com o polegar e chorando ainda mais alto.
Rocio: - Meu amor, o que esta acontecendo? - Eu perguntei acariciando seu cabelo escuro.
Pablo: - Prometa-me!
Rocio: - Eu prometo!
Ele sorri de um jeito tipo de alívio e me beijou novamente, desta vez pressionando os lábios de uma forma muito dura contra o meu. Então ele me abraçou de forma muito especial, acariciando minhas costas, fazendo-me sentir completa. Após esse tempo só, fomos para meu quarto e fumos para a cama juntos, com nossas pernas entrelaçadas, como de costume. Não pude deixar de perguntar.
Rocio: - Meu amor você vai me dizer o que aconteceu? Por que você estava tão ansioso?
Pablo:- Perdoe-me meu amor, eu não posso dizer, não entendo. - Eu rapidamente sentei na cama e olhei.
Rocio: - Esta é a terceira vez que eu digo que não agüento mais. "Vocês também esta de segredo com Gaston, Arthur e Jimena?
Pablo: - Hã? - Ele parecia confuso. Embora eu soubesse que ele estava mentindo, não quero estragar um momento tão bom.
Rocio: - Nada, desculpe. - Eu dei-lhe um beijinho e voltei para minha posição.
Pablo: - E você o que há de errado? - Ele disse enquanto acariciava meus cabelos, vendo que eu estava preocupada.
Rocio: - E quanto a mim o quê?
Pablo: - Eu não sei, eu quero dizer hoje, quando nós estávamos lá no quintal do NE, antes de eu chegar você estava com uma cara de te acordando terrível. O que aconteceu?
Rocio: - Ah, nada, eu só tive um flashback, uma visão, mas agradável. Mas deixa, foi como um déjà vu, não dar importância a essas coisas.
Pablo: - Você tem que dar importância! - me olhou diretamente nos olhos
Pablo: - o que você lembra?
Rocio: - Eu não me lembro de nada, eu disse que eu tive um flashback.
Pablo: - Sim, desculpe o que você viu meu amor?
Eu disse a ele minha visão, e como ele evoluiu com a minha história, seu sorriso foi ficando cada vez maior. Quando eu terminei, ele me beijou com grande exuberância. Então veio Gaston, Arthur e Jimena interromperam nosso beijo.
Jimena: - Oh, desculpe, não sabia que estávamos aqui.
Pablo: - O que acontece com esses três que andam tão juntos? - Meu namorado me perguntou, intrigado.
Rocio: - Isso é o que eu não sei, estão assimhá algum tempo. Eu não sei, estão sempre juntos, em segredo, eles estão escondendo algo. E ainda por cima ouvindo e falando bobagem. E dizer que fizemos alguma coisa. Arti diz que seu pai está vivo, e é aqui no NE. Eu não entendo nada, parece que eles não querem que eu descubra. Então segredo é que eles dizem? O que dizemos? - Simon, de repente parou e olhou para mim com uma expressão feliz.
Pablo: - Eles estão acordados! - me beijou.
Rocio: - Hã?
Pablo: - Nada, nada - Meu namorado estava louco de novo
Pablo: - Eu te amo, eu tenho que ir, estamos a jantar à noite - apressou para fora da porta.
O que vão juntar-se o mistério também?
O que estavam me deixando fora? A intriga-me o sangue a ferver.
Muitas coisas estavam passando pela minha cabeça. Mas algo se destacou entre os demais. Meu "flashback" ou a visão da noite. O que foi aquilo?
Era na vida virtual e eu não percebi?
Parecia tão real, eu me senti tão viva, eu senti que eu já tinha experimentado o que parecia ser uma memória ao invés de uma visão, como um déjà vu...
Eu não quero pensar sobre isso, como o enredo foi o grande segredo que eu escondi Arthur, Gaston e Jimena e talvez meu namorado Pablo.
Então, peguei um caderno e começou a planejar o dia de sexta-feira, um dia que seria inesquecível, o dia em que Pablo e eu iríamos completa um mês.
Web Novela escrita por Davyd Silva.
Direito Reservados ao Blog Tkmca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário