Ads 468x60px

domingo, 9 de outubro de 2011

Madrid, a capital do amor 2

Não percam a segunda temporada de "Madrid, a capital do amor"



Introdução

(Narração Euge)

Finalmente minha vida estava certa! Resolvi fazer o que não fiz ate agora: estudar! Meu pai acreditava que eu viria a Madri para estudar e ter um futuro garantido, porem não foi isso que eu fiz. Cheguei a Madri já faz uns oito meses, e a única coisa que fiz foi namorar, entrar em confusão e sofrer. A onde meu pai estiver sei que ele estará me olhando e sei que ele ficaria muito orgulhoso de me ver realizar o futuro que ele queria para mim, qualquer profissão que me faça vencer na vida ele iria adorar!

Inscrevi-me em vários cursos, tinha a escola de manha, todos os dias tinham cursos a tarde, passava o tempo todo com a cara nos livros, Peter ate achou que eu estava ficando doente, mais a única doença que eu tinha era “VERGONHA NA CARA”!RS! E estava sendo muito difícil eu ter tempo para sair ou ficar com meus amigos, tentava me dividir entre os estudos e o Tato, na maioria das vezes Tato ficava de lado, mas ele é tão lindo e sensível que me entendia e me dava o maior apoio para estudar! Um fofo!

Mas a vida nem sempre é tão boa... De uns dias pra cá eu estou muito preocupada e com medo! Havia recebido umas ligações estranhas de umas garotas do colégio, elas me ameaçavam dizendo que iriam me encontrar na saída e me pegar, por isso evitava ficar sozinha, saia sempre ao lado do Tato ou do Peter...

(Narração Tato)

Aff! A Eugenia enfiou na cabeça que tinha que estudar! Um saco! Eu tentava fingir que dava o maior apoio para ela, mais fala serio nem parecia que eu tinha uma namorada! Ela ficava sete dias por semana, vinte e quatro horas por dia estudando, era uma coisa muito chata, às vezes eu queria sair, mas não dava, e sabe por que não dava? Porque ela tinha que estudar!

Foi ficando sem graça viver assim, sozinho e como todo homem eu precisava matar a minha cede, mas como não dava pra ser com a Euge, tive que procurar outra! E adivinha quem? Ela mesma, a Melody! Eu não estava me sentindo culpado, sei que é errado o que faço, mas eu iria ficar esperando a Euge parar de estudar e me dar atenção? Claro que não! Eu ia curtir a vida e ficar com uma pessoa que me desse à atenção e o carinho que eu precisava! A Melody sabia de tudo, mas como uma boa amante nunca contou nada a ninguém!

(Narração Lali)

Não sei o que estava acontecendo comigo! Eu estava prestes a explodir! Não agüentava mais! Quem me via todos os dias achava que eu era a garota mais feliz! Mas não, nem tudo é o que parece! Tentava me mostrar alegre! Peter era a única coisa que me alegrava desde então, mas pena que ele não sabia de nada! Queria muito contar isso para alguém,porem não podia, tentei dizer isso para Euge que é minha melhor amiga, mas não consegui, eu sei que ela iria me entender, mas também sei que se eu contasse algo ruim poderia me acontecer!

(Narração Peter)

Estava com um problema maior do que a Terra! Como eu não pensei nisso antes? Desde o dia em que meus pais morreram eu vivi como se nada estivesse errado! Eu tenho apenas 17 anos e minha irmã 16! Duas crianças sem pais e sem ninguém! Isso não pode acontecer! Um dia desses me ligaram, era o juiz! Dando-me a péssima noticia de que somos menores de idade e não podemos viver sozinhos, não tínhamos permissão de estarmos morando sozinhos, bom, nos tínhamos, porem já havia vencido! Fiquei triste e revoltado, para onde eles iam querer nos mandar? Talvez seriamos mandados para orfanatos diferentes, onde eu teria que me separar da única pessoa que me resta, a Euge!

Mas para me fazer feliz tinha ela, a menina que eu mais amo, Lali, que sabia de tudo e tentava me ajudar! Por enquanto minha irmã não poderia saber de nada, pelo menos agora não! Mas uma coisa eu falo: Ninguém vai nos separar!

(Narração Rama)

Eu sei que o que eu estava fazendo era errado, mas qual outra coisa me restava fazer?

Eu sabia de tudo e de todos, sabia o que cada um escondia! Sabia por que de uns tempos para cá Peter andava preocupado. Sabia por que Lali estava tão assustada e quieta! Sabia o que o Tato estava aprontando e escondendo! Sabia o que iria mais tarde acontecer com a Euge!

E se eu não tomasse uma providencia essas coisas poderiam acabar com a vida de meus queridos amigos! Eu queria agir, só não sabia como! Não podia sair contando para todos o que estava acontecendo! Consegui descobrir descobrir tudo isso sozinho! Não me pergunte como, o importante é que eu sabia de tudo e nada iria fazer!


ESTRÉIA DIA 17 DE OUTUBRO AQUI NO WN QUASE ANJOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário