Capítulo 81 - Amor Pirata (Por Esperança).
Amores clandestinos, segredos, amores reprimidos, proibidos, amores furtivos, apaixonados, amores tempestuoso. Um amor clandestino é uma fuga constante é o desconforto, a adrenalina, tensão. É olhos que não ver, mas o coração que sente, é um momento privado, vergonhoso.Quem não teve um amor secreto, clandestino? Quem não gosta de um amor pirata?
Meu amor é um amor pirata, assim como um parasita que se alimenta de chocolates e tristeza e solidão, mas sei beijo, nenhuma palavra, nada. Quando amamos, o coração do outro é um tesouro, e que os piratas queremos levamos este tesouro, sem nos importar se tem dono ou não.
O amor clandestino nos atrai, secreto, porque o amor cúmplice é mais forte, mais o que e nosso e só nosso. A cumplicidade é um aceno, uma aventura e a aventura encanta o amor. No segredo cúmplice há liberdade, porque escapamos dos olhares dos outros e nos permitimos se livres, rebeldes, aventureiros e piratas. O amor secreto é mágico, quando deixa de ser segredo torna-se real, e o amor real é um pouco mais complicado.
O amor pirata não conhece o medo, endereços, conquista, rouba e rouba. E às vezes pagam as conseqüências. Um amor pirata é um amor que não pode ser e é por isso que são atraídos por ambos.
Retirado do: Blog TKMCA / QUASEE ANJOOS
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário