Ads 468x60px

sábado, 27 de agosto de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄




25º Capitulo - SURPRESAS



CAPITULO ANTERIOR...
Cande:  Bom, Victorio tenho o orgulho de anunciar que o seu pai é o novo braço direito do meu pai!
Vico: Não sei nem como te agradecer!
Cande: Eu tenho uma idéia..
Vico: Então estamos finalmente juntos.
Os dois se beijam, e aquele era o beijo que tanto haviam esperado, um beijo de amor, um beijo de liberdade um beijo que não teriam de esconder de ninguém.
CAPITULO DE HOJE...
CENA I
Na roda de amigos...
Lali: Que fofo!
Peter: Sempre uma romantica!
Lali: Já que ninguem é tão fofo comigo.
Gas: Bom, Peter ela acabou com você.
Todos riem.
Peter: Ela que me aguarde.
Peter sai, e deixa Lalai sozinha na roda de amigos, que de solteiros so tem Pablo, Dani e Agus.
Lali: Gente sera que ele ficou bravo?
Rochi: Que nada! Aposto que ele foi preparar uma surpresa para você.
Lali: Tomara!
Euge: Pelo jeito a Lali vai ganhar uma surpresa! Que sortuda que ela ´.
Nico: isso foi uma indireta para mim?
Euge: Que bom que percebeu.
Nico: Eu não sou como o Peter, não vou me deiar vencer tão fácil. E por que você não faz ma surpresa para mim!
Euge: Boa ideia.
 
CENA II
 
Com Cande e Vico.
Os dois estavam se beijando quando de repente Vico se afasta e olha para Cande.
Cande: O que ha de errado meu amor?
Vico: Cande, você jura que não vai fazeer o que a Lucia me fez, não é?
Cande começa a lacrimejar e diz: Eu não acredito que você pode pensar isso de mim.(Cande se vira para ir embora quando Vico a segura pelo braço e a beija)
Vico: Perdão meu amor, eu sei eu fui um idiota, mais é que depois de tudo que eu passei, euu fico meio assim. Me perdoa?
 
CONTINUAA...
 
* HOJE O CAPITULO FOI PEQUENO QUE FOI SO PARA COMPENSAR O DE ONTEM. ESPERO QUE GOSTEM E COMENTEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário