Ads 468x60px

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

24º Capitulo – Finalmente juntos
CAPITULO ANTERIOR...
Nesse momento Euge pega o telefone e liga para XXX
Euge: Ele decidiu que colocaremos o plano em pratica.
XXX: Quando?
Euge: Amanhã.
XXX: Otimo trabalho, e ... obrigada.
Euge: Eu que agradeço.



CAPITULO DE HOJE...

Cena I
No outro dia estavam todos no colégio, quando Vico chegou, passou pela roda de amigos, não falou com ninguém, simplesmente se sentou afastado de todos os outros.
Rochi: Gente, o que ele tem?
Gas: Não sei, estranho, ele nunca agiu assim.
Dani: Olha eu o conheço a anos e eu nunca o vi agir dessa forma.
Agustin: Deixa que eu vou falar com ele.
Dani: Ah que fofo!
Cande: Não Agus, deixa que eu vou.
Cande se afasta e vai em direção a Vico.
Euge: Perceberam?
Lali: Pelo jeito a Candinha se deu bem.
Peter: Ela falava tanto de nossos romances esta na hora dela viver um pouco do que sempre sonhou.
Todos sorriem e ficam feliz por Cande.

CENA II
Cande se aproxima de Vico e percebe que ele esta chorando.
Cande: Vico o que foi que aconteceu?
Vico: Cande, você acha errado lutar por amor?
Cande: Nunca, “All you need is Love”. Se lembra?
Vico da um leve sorriso e Cande olha seria para ele.
Cande: Anda logo Vico me conta o que acontece.
Vico: Eu terminei com a Lucia por que estou apaixonada.
Cande: Ai meu Deus, e o que ela fez com seu pai?
Vico: Ela mandou o pai demitir o meu pai.
Cande: Ai meu deus, agora eu entendo por que você esta assim. Como ela pode fazer uma coisa dessa com você? M...mais espera! Por quem você esta apaixonado?
Vico: Eu estou apaixonado POR VOCE. Mais por mais que eu te ame, eu coloquei minha família na ruína por você.
Cande: Bom, se foi por mim que você fez isso, sou eu que vou consertar.
Vico: Candela o que você vai fazer.
Cande: Relaxa gatinho, essa garota não éa única que tem um pai rico e importante.
Vico: mas..
Cande: Shhhh.

- Cande: Oi papai como é que vai?
Juliano: Muito bem, mas o que você quer para me ligar essas horas?
Cande: Ai dad, eu so queria te dar um oizinho, e...
Juliano :E... sempre tem um e.
Cande: Relaxa papai,e´que eu to muito apaixonadapor um garoto, e ele era forçado a namorar com uma...(Cande conta toda a historia ao pa)... e ele a deixou por mim, o pai dela demitiu o pai dele. E eu pensei que talvez você precissasse de alguém novo na sua empresa.
Juliano: Eu nãosei...
Cande: Papai, eu já comentei que ele trabalhava na Cia Watiney.?
Juliano: Quer deizer que o meu grande rival o dispensou. Sabe filinha bem que eu estou precissando de um braço direito...
Cande: Muito obrigada papai, te amo te amo e te amo. – Cande desliga o celular na cara do pai.
Cande se vira para Vico com um enorme sorrisso no rosto.
Cande:  Bom, Victorio tenho o orgulho de anunciar que o seu pai é o novo braço direito do meu pai!
Vico: Não sei nem como te agradecer!
Cande: Eu tenho uma idéia..
Vico: Então estamos finalmente juntos.
Os dois se beijam, e aquele era o beijo que tanto haviam esperado, um beijo de amor, um beijo de liberdade um beijo que não teriam de esconder de ninguém.
CONTINUA...

O CAPITULO FOI PEQUENO POR QUE TO SEM TEMPO, TALVEZ AMANHÃ EU POSTE OUTRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário