Ads 468x60px

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

22ª Capitulo – Confusões do coração


CAPITULO ANTERIOR...

Rochi: Gas, depois agente conversa, eu estou fazendo algo muito importante.
Gas: Rochi, eu TE AMO e na vou deixar nada para epois.
Gas entra e se depara com Kika.
Kika: Oi quem é você? ( diz maravilhada com a beleza de Gastón.)


CAPITULO DE HOJE...

CENA I
Gas: Eu sou Gaston, mais pode me chamar de Gas, quem é você?
Kika: Eu..eu..
Rochi: Ela é minha irmã!
Gas: Não sabia que você tinha uma irmã, 
Rochi: ela tava no exterior estudando.
(Rochi, percebe o clima que tava rolando)
Rochi: Gastonzinho meu amor,  minha irmãzinha ta muito mal, vai embora e depois agente conversa.
Gas: Mais você não ta brava comigo?
Rochi: Foi infantilidade minha meu amor mil desculpas ( da um beijo em Gaston que logo vai embora)

CENA II
Benja: E então o nerd vai banca o valentão?
Peter: Você vai conhecer o nerd se não larga ela AGORA!
Benja: Ela é minha, e não vai ser você que vai tira-la de mim!
Peter parte para cima de Benja que deixa Lali cair no sofá.
Lali: Meu deus eles vão se matar
Peter bate muito em Benja, ate que Lali consegue ficar entre os dois.
Lali: Vocês não podem se matar, ou melhor dizendo, Peter não pode matar o Benja sem passar por cima de mim. E Benjamim vai embora AGORA!
Benja que quase não se agüentava em pé de tanto apanhar vai embora. E Peter se joga no sofá

CENA III
Gaston chega em casa, e vai para a sala se senta no sofá e começa a pensar em Kika.
Gas (pensando): Aquela garota é tão linda.. Gaston Dalmau, o que você esta fazendo?!Ela é irmão da sua namorada e do grande amor da sua vida, PARE JÁ COM ISSO! Mas bem que a Rochi ficou com ciúme. Isso é interessante.

CENA IV
Kika: Seu namorado é muito lindo e um doce.
Rochi: É mais é meu!
Kika: O que?
Rochi: Isso mesmo que você ouviu Kika! Eu percebi o climinha entre vocês!
CONTINUA..


Nenhum comentário:

Postar um comentário