Ads 468x60px

sábado, 6 de agosto de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

21º Capitulo – A Irmã

CAPITULO ANTERIOR...
Rochi: Se for o Gas querendo me pedir desculpa, é melhor ele dar meia volta e voltar de onde veio. Quem eu quero enganar? Eu quero ele!!!!!
Ao abrir a porat Rochi ficou Boquiaberta.
Rochi: Ki..ki..kika?
Kika: Oi maninha! Feliz por me ver??


CAPITULO  DE HOJE...
Rochi: Kika?! O que você está fazendo aqui? Você não estava estudando no Canada?
Kika: Falou bem. Estava. Por que não estou mais.
Rochi: Vem aqui. Senta nesse sofá e me conta o que aconteceu.
As duas foram em direção a sala e se  sentaram no safa.
Kika: Eu esta estudando no Canda, e estava muito feliz, tinha o namorado dos sonhos, o Jaime. Estava me saindo muito bem nos estudos, e mantendo minha bolsa de estudos, tinha amigas incríveis.
Rochi: Então, o que aconteceu?
Kika: O Jaime me traiu, com minha melhor amiga, paramos de nos falar e minhas outras amigas ficaram do lado dela, eu terminei com o Jaime. Fiquei sozinha e muito mal, e minhas notas caíram então eu perdi minha bolsa de estudos.
Rochi: A maninha não fica assim, tenho certeza que tudo vai dar certo!
Rochi abraçou a irmã e de repente a campainha tocou.
Rochi: Vou atender e já volto.
Rochi abriu a porta e se deparou com Gas.
Rochi: Gaston, agora realmente é uma péssima hora.
Gas: Por que esta com outro?
Rochi: O que?
Gas: Desculpa, eu devo estar meio paranóico. Eu vim por que eu realmente preciso falar com você é muito importante!
Rochi: Gas, depois agente conversa, eu estou fazendo algo muito importante.
Gas: Rochi, eu TE AMO e na vou deixar nada para epois.
Gas entra e se depara com Kika.
Kika: Oi quem é você? ( diz maravilhada com a beleza de Gastón.)
CONTINUA...

* MIL DESCULPAS, MAIS NÃO PUDE POSTAR ONTEM, POIS ESTAVA COM PROBLEMAS EM RELAÇÃO A INTERNET.

* EM BREVE, OUTRO CAPITULO DE AMOR ♥ AO ►EXTREMO◄ POR CAUSA DO FÃ DO MÊS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário