Ads 468x60px

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

20ª Capitulo – A verdade dói

CAPITULO ANTERIOR...
BENJA: Meu amor, esse guri é tão idiota, se você quer ficar com ele fica. Mais bem que agente pode aproveitar como nos velhos tempos. (Passando a mão pela cintura dela)
LALI: Benjamim, me solta, eu sei muito bem que você matou o irmão  da sua ex, ou posso chama-la de Cande?


CAPITULO DE HOJE...

CENA I
BENJ A: Lali, você ta doida. De onde você tirou isso?
LALI: Benjamim, eu não sou idiota! Eu sei que santo você nunca foi, mais chegar ao ponto de matar alguém? É demai até para você!
BENJA:A Cande é uma mentirosa!
LALI: Ela parecia bem segura quando me contou chorando.
BENJA: Anjinha, você acredita mais nela do que em mim,?
LALI: Sim e tenho muitos motivos para isso.
BENJA: Lali, para você vou contar a verdade. Sim eu realmente matei o irmãozinho da Candela, e não me arrependo. E se você contar isso para alguém. Você e seu querido namoradinho já eram. Agora vem aqui e me da um beijo. (falou agarrando ela)
Peter que escutava tudo por trás da porta, estava em estado de choque, após saber sobre o crime de Benjamim. Ao ouvir Lali mandando ele solta-la, Peter reage.
PETER: Solta ela seu tarado!
BENJA: Agora, o nerd vai banca o valentão?

CENA II
Na casa de Rochi...
Rochi estava sozinha na beira da piscina chorando e pensando em Gas.
Rochi (falando sozinha): Sera que eu me enganei tanto com o Gas? Ele ficou muito bravo, so porque eu não quis ir para cama com ele. Eu nunca poderia imaginar que ele fosse assim.

Rochi estava perdida em seus pensamentos, quando ouviu a campainha tocar.
Ela foi atender a campainha e continuou falando sozinha:
Rochi: Se for o Gas querendo me pedir desculpa, é melhor ele dar meia volta e voltar de onde veio. Quem eu quero enganar? Eu quero ele!!!!!
Ao abrir a porat Rochi ficou Boquiaberta.
Rochi: Ki..ki..kika?
Kika: Oi maninha! Feliz por me ver??

CONTINUA..

Um comentário:

Postar um comentário