Ads 468x60px

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 28 da 2ª Temporada.


Capítulo 28 - Amor Eterno (Por Cielo).

Cielo: Paz, eu disse a mim mesmo para sair!
Thiago: Cielo... Cielo... sou eu, sou Thiago. Por favor me diga... Necessito de ouvi-lo, Cielo.
Cielo: Ola, Thiago.
Thiago: "Cielo, estamos todos errados, estamos de volta em cima não sabe o que viemos aqui...
Por que tudo isso?
Por que... o que significa, por que estamos aqui?
Se ninguém o escolheu...
Falei novamente sobre Juan Cruz, Cielo... Eu não quero mais isso. Não estou me divertindo.
Cielo: Thiago, meu amor, escute, por favor. Não conte a ninguém o que eu vou dizer, se Nico soube, ele me mata.

Quando você entende que não há tempo você vai notar que passado, presente e futuro é tudo a mesma coisa. Às vezes a solução para nossos problemas reside no futuro.
A Esperança, sonhos, desejos, são as soluções futuras para os nossos problemas de hoje.

E às vezes a solução está no presente. Mas os grilhões do passado ou medos do futuro são cordas que temos tido. O tempo é relativo. Podemos ser ao mesmo tempo, mas em momentos diferentes. Ou podemos ser em momentos diferentes ao mesmo tempo. Mas as coisas não são em tempo real, como o cuidador do relógio. Ou como você disse uma vez, Thiaguinho, o amor, quando verdadeiro, é eterno.

Thiago: Eu... Eu não disse isso,Cielo.
Cielo: "eu disse, ou você disse. E mesma coisa. Agora, se você prometer que não dirá nada, eu te mostrar uma coisa.
Thiago: Sim, sim, eu prometo.
Cielo: Vá para a terceira prateleira, atrás as rosas com jasmim. Abri o compartimento.
Thiago: Um DVD?
Cielo: vê-lo e não diz nada. Eu amo você, Thiago.
Thiago: Eu também, querida.

(Por Tacho, Jasmin, Rama, ​​Mar e Thiago)
Tacho: E... é a alegria e amizade.
Jaz: Mhm, e se sentir parte de algo.
Rama: é uma festa.
Mar: E... é como uma tela que nunca cai, não.
Thiago: É um lugar que você sempre quer retornar.
Mar: E pensar menos de mim, e nós.
Rama: é entrega total, o amor total.
Thiago: É uma ilusão.
Rama: Você trabalha duro todos os dias um pouco mais.
Mar: E também sabemos que todas as tempestades passam.
Tacho: Sim, sim... Você fica mais forte com cada hit que você recebe.
Jaz: Sim, sabendo que do outro lado há sempre alguém.
Thiago: não tem medo de ir sempre mais longe.
Tacho: E... é ficar com a família, onde você estiver.
Jaz: É como o amor à primeira vista, não é?
Thiago: É uma carícia para a alma.
Tacho: Você coloca o peito para vir, como ela vem e quando vem.
Mar: Você joga, você escolhe.
Jaz: Sim, rolo e. Às vezes até, às vezes para baixo, mas ainda rolando.
Thiago: É como o amor, quando verdadeiro, é eterno. Isso é para mim Teen Angels. Um amor eterno.

Blog TKMCA
RETIRADO SO QUASEE ANJOOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário