Ads 468x60px

terça-feira, 26 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

18º Capitulo – Entre o Amor e a Paixão

CAPITULO ANTERIOR...
Lali: Vai cande fala logo, o que rolou entre você e o Benjamim?
Cande: Ele...
CAPITULO DE HOJE...


CENA I
CANDE: Ele matou meu irmão.
LALI: O que? Não, isso não pode ser verdade.
CANDE: Mas é! Eu te juro Lali, ele matou o meu irmão! ( chorando muito)
LALI:  Cande, me explica essa história!
CANDE: Ta, eu vou te contar tudo. Como eu disse, ele escolheu a namorada, eu fiquei muito mal por ele ter me magoado, então o meu irmão resolveu acertar as contas com ele, e ele estava armado, e o matou, mas a polícia nunca o prendeu, pois nunca encontraram provas suficientes.
LALI: Se nunca o prenderam, como você sabe que foi ele?
CANDE: Um amigo meu, filmou tudo, mostraram o vídeo ao juiz, mas o advogado alegou que era falso, e quando foram fazer os testes, para ver se era falso ou não, Benjamim nos ameaçou. E desistimos. Mas, eu sempre quis saber quem era a namorada dele, eu nunca entendi por que ela o persoou por te-la traído.
LALI: Por que ela o amava muito.
CANDE: Oque?
LALI: Isso mesmo, eu sou a ex-namorada traída do Benjamim.

CENA II
Após conversar com Cande, Lali vai para casa, ao chegar lá, ela encontra Euge.
LALI: Euge, desculpa o atraso, é que eu tava com a Cande.
EUGE: Amiga qual é o problema? Você me disse que precisava falar comigo.
LALI: É que meu ex-namorado ta de volta, e o Peter disse que eu deveria estar confusa e pediu para darmos um tempo, acontece que eu não estou confusa eu sei exatamente o que eu quero é o Peter!
EUGE: E por que não esta com ele?
LALI: Por que querendo ou não, o Benja foi e sempre vai ser o meu primeiro amor, e se faz tudo por um primeiro amor.
EUGE: Sim, ele foi o seu primeiro amor, foi, passado, você tem que pensar no seu presente, e quem esta aqui agora é o Peter.
De repente toca a campainha e Lali vai atender.

CENA III
Peter, esta na cozinha de sua casa, falando com seu irmão;
`PETER: Stefano, eu não posso perder a Lali, eu a amo!
STEFANO: Tá esperando o que? Vai falar co ela
PETER: Mas e se ela estiver afim do ex?
STEFANO: Pelo que eu sei ela não disse isso, você que achou melhor dar um tempo.
PETER: Eu não sei!
STEFANO: Olha, sempre soube que você era nerd, mas não covarde!
PETER: Tem razão, vou lutar pelo que eu quero.
Peter pega sua jaqueta e vai em direção a casa da Lali.

CENA IV
Lali ouve a campainha tocar outra vez, vai atender.
LALI: Peter!
PETER: Lali, Il desculpas, eu não deveria ter pedido um tempo, eu nem deixei você falar e ele é so um ex... e vocÊ pode me dizer o que o Benjamim esta fazendo no seu sofá?
CONTINUA...

*POR FAVOR COMENTEM

Um comentário:

Anônimo disse...

muito boa

Oi não deixe de ler e comentar
http://quaseanjos23.blogspot.com/2011/07/11-capitulo-de-amar-nao-e-pecado-2.html

Postar um comentário