Ads 468x60px

sábado, 30 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

19º Capitulo –  A ligação


CAPITULO ANTERIOR ...
Lali ouve a campainha tocar outra vez, vai atender.
LALI: Peter!
PETER: Lali, Il desculpas, eu não deveria ter pedido um tempo, eu nem deixei você falar e ele é so um ex... e vocÊ pode me dizer o que o Benjamim esta fazendo no seu sofá?


CAPITULO DE HOJE...

CENA I
LALI: Ele chegou, e disse que nós tínhamos que conversar.
PETER: Bom, eu não quero interromper os pombinhos, melhor eu ir.
LALI: Espera Peter não vai não por favor fica...
PETER: Deixa eu ver. Chega um cara que é o ex da minha namorada, beija ela na minha frente, e depois quando eu venho falar com ela os dois estão sozinhos em casa. Ah qual  éq Lali, eu sou nerd não idiota.
LALI: Pra começar eu não to sozinha com ele, a Euge ta na cozinha, e você não é um nerd, você é meu nerd, então entra, espera eu esclarecer as coisas com ele e depois a gente conversa.
PETER: Eu vu para minha casa!
LALI: Entra logo PETER LANZANI!
PETER: Ta bem.

CENA II
Peter entra na cozinha, e houve Euge ao telefone.
EUGE: Pablo, não se preocupa eu vou fazer os dois ficarem juntos, e depois a Lali vai ser todinha sua.
PABLO: Acho bom!
Fim da ligação.
PETER: Euge você ta tentando separar eu e Lali?
Euge se vira e vê Peter.
EUGE: Não é isso que você ta pensando!
PETER: Então você não ta tentando juntar a Lali e o Pablo?
EUGE: Peter, eu não posso te contar, mas você confia em mim?
PETER: Nem um pouquinho!
EUGE: Então você confia na Lali?
PETER: Claro que confio, mas o que a Lali te a ver com essa historia?
EUGE: Só o tempo vai dizer, e não fale nada a ninguém.
Euge sai da coxinha deixando Peter szinnho.

CENA III
BENJA: Meu amor, esse guri é tão idiota, se você quer ficar com ele fica. Mais bem que agente pode aproveitar como nos velhos tempos. (Passando a mão pela cintura dela)
LALI: Benjamim, me solta, eu sei muito bem que você matou o irmão  da sua ex, ou posso chama-la de Cande?
CONTINUA...

* desculpa, eu sei que o capitulo é pequeno, na terça prometo que vai ser maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário