Ads 468x60px

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

17ª Capitulo –  Cande e Benja?


CAPITULO ANTERIOR...
Lali e Cande iam em direção ao carro.
Lali: E ai o que ta rolando entre você e o Vico?
Cande: Nada ele tem namorada. Mais o que você precisa me contar?
Lali: O meu ex namorado Benjamim apareceu e...
Cande: Benjamim Amadeo?
Lali: Sim.
Cande: Não pode ser;;

CAPITULO DE HOJE...


CENA I
Lali: Cande o que foi?
Cande: Lali, me diz que essa historia do Benjamim é brincadeira, por favor...
Lali: Não, ele é meu ex-namorado, e apareceu hoje.
Cande: Não pode ser..- disse se lamentando.
Lali: Você conhece ele?
Cande: Lali, você sabe... todos nós temos segredos. E o Benjamim, arruinou minha vida.
Lali: Como assim?
Cande: Eu e o Benjamim ficamos durante muito tempo, e eu descobri, que eu era  a outa e que ele tinha namorada. A namorada dele era da cidade que ele vivia, e como o pai dele vive aqui, quando ele vinha para Ca ele ficava comigo. Um dia, a namorada dele descobriu sobre mim, e ele escolheu ficar com ela e...
Lali: E o que?
Cande começou a chorar desesperadamente.

CENA II
Gaston e Rochi, haviam chegado a casa de Rochi.
Gas: Sua mãe ta em casa?
Rochi: Não ta trabalhando.
Gas: Otimo.
Gas beijou Rochi, e os dois caíram nos sofá.
Rochi: Para Gas.
Gás: Por que? Uma hora isso vai rolar.
Rochi: Mais essa hora não vai ser agora.
Gas: Por que não?
Rochi: Gas para de ser insistente, você sabe muito bem que eu tenho problemas.
Gas ficou emburrado e rochi se irritou
Rochi: Quer saber? Vai embora.
Gas foi embora e Rochi ficou chorando.

CENA III
Peter chegou em sua casa, não falou com ninguém e subiu para seu quarto muito irritado.
Peter  pensando: Ótimo, acabei de perder a Lali, tudo por que esse idiota apareceu, se bem que nada esta definido, afinal ela falou tão bem de mim. Eu so espero que ela me escolha. Vamos ver, afinal, não podemos saber das coisas antes que seja  a hora certa de descobrir.

CENA IV
Euge chega em sua casa, e recebe um telefonema de Pablo, desanimada ela atende.
*Euge: O que você quer?
Pablo: Bom Euge, u sei que ta tudo meio estranho entre agente, mais eu quero saber se você descobriu alguma coisa sobre a Lali?
Euge: Eu descobri uma coisa, e é algo realmente horrível.
Pablo: O que?
Euge: Bem eu estava saindo da escola, quando eu vi que Lali e Peter estavam indo, e um ex-namorado da Lali apareceu e beijou ela, o Peter disse que eles deveriam dar um tempo e ela precisava pensar. Agora você tem mais um concorrente.
Pablo: Nós temos de ter certeza que a Lali vai escolher o Peter só assim nosso plano Dara certo.
Euge: Não se preocupe, hoje a noite eu vou na casa dela, estaremos sozinhas, e eu vou garantir que ela escolhera o Peter.
Pablo: Valeu! Te amo... como amigo.

CENA V
Lali: Vai cande fala logo, o que rolou entre você e o Benjamim?
Cande: Ele...

CONTINUA...
*VAMOS VER SE ALGUEM CONSEGUE DESCOBRIR O SEGREDO DE CANDE. DEIXE SEU PALPITE NOS COMENTARIOS. POIS A REALIDADE SO SERA REVELADA NO PROXIMO CAPITULO DE AMOR♥AO►EXTREMO◄

2 comentários:

Anônimo disse...

ele pode ter engravidado ela eu acho que é isso sua web é otima parabéns *-*

°Bells Ƨῳάg disse...

concordo com "Quase anjso 23"
tive o mesmo palpite

Postar um comentário