Ads 468x60px

terça-feira, 19 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

16º Capitulo – Ele é tão fofo

CAPITULO ANTERIOR....
Todos se despedem e Lali e Peter vão em direção ao carro quando derrepente...
CAPITULO DE HOJE...



CENA I
Alguem chega todo encapuzado e agarra Lali
...: Achou que ia ser tão fácil se livrar de mim?
Peter: Solta ela se canalha...
Lali: Calma Peter, não faz nada ele é meu amigo só que muito brincalhão.
...: Amigo, sempre achei que fosse mais do que isso.
Lali: Benja, você sabe que tudo acabou entre agente.
Benja: Só por que você foi embora, mais agora que eu estou aqui..
Benja beija Lali e Peter fica olhando
Peter: Dá pra alguém me explicar o que ta acontecendo?
Benja: Ah foi mal cara, eu sou Benjamim namorado da Lali.
Peter: Ah é mesmo, engraçado por que a Lali me disse que não tinha namorado.
Benja: Com, agente terminou quando a Lali teve que se mudar mais agora estamos juntos outra vez e...
Lali: NÃO
Benja: Como assim?
Lali: Muita coisa mudou Benja, eu já tenho um namorado e é o Peter!
Benja: Como você me esqueceu tão rápido?
Lali: O Peter é um cara incrível, e foi facil te esquecer depois do que você me fez. Bom, e o Peter é lindo o que ajudou bastante e...
Peter: Olha, Lali eu acho melhor agente da um tempo. Voce tem que pensar no que fazer, so não se esquece que te amo. Acho que vocês precisão conversar
Peter beija Lali e vai embora.
Lali: Ai que fofo...
Benja: Vamos eu te dou uma carona.
Lali: Não eu vou com a Cande.
Lali sai correndo.
CENA II
Vico e Cande param de se beijar.
Vico: Me desculpa Cande. Eu.. Eu...
Cande:Não tem problema, mais o que isso significa?
Lali: CANDE!
Cande se afasta rapidamente de Vico.
Cande: Achei que você tinha ido embora com o Peter
Lali: Voce nem sabe o q aconteceu, tenho tanta coisa para te contar. Interrompi algo?
Vico: Nunca. Eu so estava ajudando a Cande com um alongamento.
Lali: Sei alongamento UHUM
Cande: Vamos?
Lali: Sim.
CENA III
Lali e Cande iam em direção ao carro.
Lali: E ai o que ta rolando entre você e o Vico?
Cande: Nada ele tem namorada. Mais o que você precisa me contar?
Lali: O meu ex namorado Benjamim apareceu e...
Cande: Benjamim Amadeo?
Lali: Sim.
Cande: Não pode ser;;
CONTINUA...

* sei que ficou idiota mais escrevi ligeiro
*POR FAVOR COMENTEM


3 comentários:

Anônimo disse...

ai que idiota nada ficou super bom o capitulo parabéns *-*

hl disse...

ficou legal aonde vejo a continuaçao

°Bells Ƨῳάg disse...

ñ ficou idiota ficou emocionante

Postar um comentário