Ads 468x60px

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

15º Capitulo – O Misterio



NO CAPITULO ANTERIOR...

Pablo: Como assim Euge você gosta de mim?
Euge: Isso mesmo que você entendeu, eu sou apaixonada por você! Foi por você que eu namorei o Nico, e é por você que eu estou fazendo isso!
Pablo: Mas, Euge você vai me ajudar né? Vamos continuar com o plano?

CAPITULO DE HOJE...


CENA I
Euge: Claro, por mais que eu te ame tudo o que quero é te ver feliz.
Pablo: Euge, você é uma amiga incrível.
Euge: Pena que você so me vê dessa forma.
Pablo: Euge, eu so não entendi duas coisas, por que você disse que ficou com o Nico por mim?
Euge: Foi a única forma que eu achei de me aproximar de você.
Pablo: mais uma coisa, por que desde a hora que você ciu a Lali, você ficou com raiva dela?
Euge: Pois eu percebi que você tinha gostado dela.

CENA II
Cande e Vico se encontram na sala de musica.
Vico: Oie, e ai como vai?
Cande: Depois do que a sua namorada me fez passar, nada bem.
Vico: Cande, por favor não fica brava comigo, eu sou meio que forçado, a ficar com ela.
Cande: Como assim?
Vico: Cande, eu vou te contar uma coisa: nem todos somos ricos. O pai dela é muito rico, e meu pai trabalha com ele. E ela me ameaçou e disse que se eu não ficasse com ela, o meu pai iria ser demitido.
Cande: Que coisa horrível!
Vico: Voce achou que eu gostaria de uma garota que trata meus amigos daquele jeito? Nunca!
Cande: Bom, eu não sei o tipo de garota que você gosta!
Vico: Bom, eu gosto de garotas como... você!
Cande: Isso significa que...
Nesse momento Vico beija  Cande.

CENA III
Depois da reveladora conversa, Euge e Pablo se separam e  Euge que vai em direção ao banheiro recebe um telefonema.
Xxx: Fez o que lhe disse?
Euge: Sim, e ele esta acreditando em tudo!
Xxx: Otimo, é bom saber que você é de confiança.
Euge: E você ainda duvidava?
Xxx: As vezes é bom ser desconfiado!
Euge: Quando vamos revelar tudo?
Xxx: Assim que ele colocar o plano em ação!

CENA IV
Rochi, Dani, Lali, Peter, Gas e Nico se encontram perto da fonte.
Peter: Lali, você quer uma carona pra casa?
Lali: Claro.
Dani: Voces me dão uma carona?
Nico: Não Dani! Voce vai comigo, melhor deixar os pombinhos a SOS.
Lali: Nico, sabia que eu sei  sua profissão ideal para o futuro.
Nico: E qual é?
Dani, Rochi, Lali, Gas e Peter: Palhaço de circo.
Eles se olham e começam a rir.
Nico: Isso zombem da minha cara, eu nunca faço nada para vocês
Todos: Nãooooo Magina.

CENA V
Todos se despedem e Lali e Peter vão em direção ao carro quando derrepente...

CONTINUA...

*COMENTEM QUERO MUITO SABER A OPINIAO DE VOCES

Nenhum comentário:

Postar um comentário