Ads 468x60px

domingo, 19 de junho de 2011

Especial de Amor ♥ ao ► Extremo◄

8º Capitulo – Te Fazer Feliz



CENA I
Lali: Vamos até a sala de musica, deve estar vazia esta hora.
Peter e Lali vão ate a sala de musica que estava realmente vazia. Chegando lá Lali se aproxima de um aparelho de som e liga e começa a tocar Escaparé.
Lali: Essa música é perfeita. Mar, adoro essa cantora.
Peter: Concordo a música é muito linda.
Lali: E tem uma parte que explica exatamente meus sentimentos por alguém.
Peter: Que parte? E sentimentos por quem?
Lali: Sentimentos por você, e a parte você vai ter que descobrir.
Peter: Canta para eu ver
Lali: Eu não canto muito bem, mas... (Lali cantando): “Sé que somos muy diferentes ; En tú mundo no existo y me quiero morir ; Pero entre tus ojos yo vivo; Y si me besaras yo sería feliz “
Peter fica simplesmente encantado com a voz de Lali.
Peter: Você canta muito bem. E Eu acho que ta na hora.
Lali: Do que?
Peter: De te fazer feliz
Peter e Lali se beijam intensamente.
Lali: E a sua namorada.
Peter: Eu terminei com ela, por você. E se você aceitar amanhã teremos um encontro de verdade.
Lali: Claro, você me pega as 19:00?
Peter: Concertesa.                 
CENA II
Pablo: Nico, porque eu sinto que a Lali ta tendo alguma coisa com aquele Peter?
Nico: Por que ela ta
Pablo: Eu não posso perde-la
Nico: Pablo, meu mais velho amigo, como você vai perde-la se você nunca a teve?
Pablo: Você me entendeu.
Nico: Cara eu tava pensando e eu acho que vou tentar me juntar com nossos antigos amigos.
Pablo: A Euge vai te da o mó fora.
Nico: Já to cheio dela.
CENA III
Nico vai em direção aos seus antigos amigos, assim que ele chega lá, Lali e Peter chegam também
Nico: Gente eu queria pedir desculpas e dizer que fui um idiota em apoiar a Euge, mais ela é minha namorada, ou melhor, dizendo minha ex-namorada.
Lali: Tudo bem Nico, você só ficou do lado dela por isso.
Gas: Cara é bom te ter de volta.
Nico: É bom estar de volta.
Cande: Gente acabei de lembrar uma coisa. Lali  e Peter onde vocês estavam?
Lali: Conversando
Cande: Sobre...
Peter: Chega Cande, coisa nossa.
Cande: Odeio segredos (resmungando).
CENA IV
Euge e Pablo estavam um pouco afastados conversando.
Pablo: Euge, eu não posso acreditar que todos os nossos amigos nos trocaram por eles.
Euge: Tudo culpa daquela Lali.
Pablo: Euge e se fizermos uma aliança, para que a Lali sai desse colégio.
Euge: Achei que gostasse da Lali.
Pablo: E gosto por isso quero ela longe desse Peter, ela vai para outro colégio eu vou para La também.
Euge: Então o que você quer é que a Lali seja feliz com o Peter, mas quando eles estiverem as mil maravilhas, e o Peter causar uma grande decepção, a Lali vai mudar de colégio.
Pablo: Eu não tinha pensado exatamente nisso mais é uma boa idéia.
Euge: Acho que teremos que nos fazer amiguinhos deles para dar certo.
Pablo: Concordo. Amanhã vamos pedir desculpas por todo o mal que causamos.
Os dois riem sem parar.
CENA V
No dia seguinte Euge e Pablo vão até a rodas de amigos se acertar com todos.
Euge: Oi, eu e o Pablo queremos pedir desculpas pelo que fizemos, mas nós temos o direito de errar e queremos que vocês nos perdoem se for possível.
Lali: Tudo bem, todos já nos enganamos.
Agora que estavam na roda de amigos os dois podiam executar seu plano perfeitamente, e Euge começa a agir se tornando a melhor amiga de Lali.
Lali reúne todas as meninas, Daki, Cande, Rochi e Euge.
Lali: Meninas eu tenho que contar uma coisa para vocês.
Cande: Fofoca, fofoca.
Lali: Hoje eu e o Peter teremos nosso encontro.
Cande: Ahhhh.
Lali: Quieta cande os meninos tão olhando.
Euge: Lali, eu acho que você precisa de uma tarde de garotas
Lali: o que?
Rochi: É TIPO UMA TRADIÇAÕ. Quando eu, Euge, Cande tivemos nosso 1º encontro com nossos namorados, agente preparou uma super tarde de meninas.
Elas se reúnem depois do colégio, e Lali e Euge se tornam grandes amigas, e Euge até parou de fingir. Até...
Toca o telefone de Euge...
Continua...


*
Esse episódio era para ter sido postado ontem mais eu estava com problemas na internet mil desculpas.

*Comentem muito pois essa é a web que eu escrevo e eu adoraria saber a opinião de vocês, e estou pensando em aumentar os capitulos 

4 comentários:

Karolay Santos disse...

muito boa e continua a postar e aumentar os capitulos sim ta muito boa a sua web

Karolay Santos disse...

e porfaovo posta mais capitulos

Julia Peres disse...

porque esse complô todo contra a euge ?? :( a mais fofinha deles...

°Bells Ƨῳάg disse...

Muito legal sua web,
vou até passa-lá no meu blog,

Muiiiiitooooooooooooooooooooo leeeeeeeeeegaaaaaaaaaaaal
Ameiii

Postar um comentário