Ads 468x60px

terça-feira, 28 de junho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

10º Capitulo – O Encontro


CAPITULO ANTERIOR
Peter: Princesa, chegamos.
Lali: To gostando desse lance de princesa. (ao sair do carro Lali fica surpresa com o lugar escolhido) Nossa...

CAPITULO DE HOJE
CENA I
Peter: Que foi não gostou?
Lali: Não é isso é que é um lugar bem diferente.
Peter: Bom, eu pensei em ser original, e achei que você tinha que conhecer mais sobre mim, e espera não é o que parece. Vamos entrando.
Os dois entram no centro astronômico. Peter leva Lali até uma sala. Com teto de vidro e um telescópio, e ela não conseguia ver uma parede que estava com uma cortina vermelha.
Lali: Deixa eu adivinhar, você quer ser astronauta?
Peter: Não, deixa eu te explicar. Antes de eu te conhecer, eu achava que não existia ninguém para mim, que eu estava sozinho, e que eu não pertencia a esse lugar, e que não havia por que eu existir. Então eu vinha aqui para tentar descobrir de que planeta eu vim. Mas agora tudo por que eu tenho você.
Lali: E depois diz que não é romântico.
Peter: Não sou romântico sou sincero.
Quando, Lali esta prestes a beijar Peter ele se afasta.
Peter: Agora a outra parte da surpresa.
Peter puxa a cortina e La aparece uma linda mesa para um jantar a dois.
Peter: Sente-se. ( puxando uma cadeira para Lali) Já teve um jantar a luz de estrelas?
Lali: Peter, você é realmente incrível.

CENA II
Rochi e Gastón estavam em um lindo passeio pela praia.
Rochi: Gastón, já que hoje estamos sendo tão sincero um com o outro, teno que te contar uma coisa...
Gastón: O que?
Rochi: É que eu... Antes de te conhecer, eu vivia na Venezuela, e eu tive alguns problemas com meu pai, por isso eu e minha mãe agora estamos aqui e...
Gastón: Que tipo de problemas?
Rochi: Gastón é que o meu pai...

CENA III
Euge estava sozinha em seu quarto e estava revirando álbuns com fotografis sua e de Nico.
Euge (pensando): Ai sua estupida, você perdeu a única pessoa que você amou e que também te amou, por que eu faço tanta questão de acabar com o amor de Lali e Peter? Afinal eu não gostaria que fizessem isso comigo e Nico, mas ninguém precisa intervir afinal eu já estraguei tudo sozinha. Mas é melhor eu tirar da cabeça essa idéia de ajudar a Lali, mas... mas ela é tão legal. É melhor eu esquecer isso pois se eu não cumprir minha parte do plano o Pablo me mata.
CENA IV
No observatório...
Os dois jantavam e o clima de romance prevalece no ar.
Peter: Lali, no que você ta pensando agora?
Lali: Que vou te matar.
Peter: Por que?
Lali: Por que você teve coragem de dizer que não é romântico.
Peter: Preciso te perguntar algo...
Lali: Como você gosta de perguntas.
Peter segura a mão de Lali.
Peter: Princesa, você aceita namorar comigo?
Lali: Peter eu tenho que pensar...
Peter: Pensar em que? Lali esqueça o mundo agora tudo que importa é você e eu.
CONTINUA...

*POR FAVOR COMENTEM MUITOOO *-*



Um comentário:

Anônimo disse...

adoreiii eu leio todas pf poste maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss.............

Postar um comentário