Ads 468x60px

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

7º Capitulo – A Namorada


CENA I
Peter: Por que?
Lali: Peter você tem namorada. Quer dizer aquela garota que estava no bar com você é sua namorada?
Peter: É, por enquanto. Eu juro hoje mesmo eu termino com a Mila  e agente vai poder ficar junto. Isso é se você me quiser.
Lali: É claro que eu te quero, afinal você é lindo, inteligente, e um cavalheiro. (Lali dá um beijo no rosto de Peter e sai do carro).
CENA II
Na casa de Peter, ele pega o telefone e liga para Mila.
Mila: Alô.
Peter: Oi Mila sou eu o Peter.
Mila: Oi amor tudo bem?
Peter: Na verdade não. É que eu quero terminar.
Mila: (com cara de choro) Por quê?
Peter: É que... que estou apaixonado por outra garota.
Camila desliga o telefone na cara de Peter.
CENA III
No outro dia no colégio El Mandalay, chaga Peter que vai para a nova roda de amigos, formada por Lali, Gas, Rochi, Vico e Dani. Logo depois de Peter chegar aparecem Agus e Cande.
Angus:Oi, gente viemos nos desculpar por ter ficado do lado da Euge.
Cande: É, fomos muito ignorantes. Mas agora queremos fazer parte da roda de vocês.
Gas: O atingido foi o Peter se por ele tiver tudo bem e todo mundo concordar, vai ser bom ter vocês de volta. Peter...
Peter: (sorriu) Claro quanto mais gente melhor.
Cande: Legal, valeu fofo.
Todos aceitaram Cande e Agus.
E agora a roda que já foi a mais popular tinha somente três integrantes. Nico, Euge e Pablo.
Peter: Lali podemos falar a sós...
Lali: Claro.
Cande: Hummmm
Rochi: Para Cande.
Cande: Esqueçam o Hummm.
Todos caíram na risada. Um pouco afastados dali.
Peter: Lali, eu queria falar sobre a noite passada.
Lali: Vamos até a sala de música deve estar vazia agora.
CONTINUA...

*E NÃO PERCA AMANHÃ ESPECIAL DE AMOR AO EXTREMO CAPITULO EXTRA E GRANDE 

Um comentário:

Karolay Santos disse...

que otimo que amanhã tem ESPECIAL DE AMOR AO EXTREMO estou amando sua web

Postar um comentário