Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

3º Capitulo – Obrigada.

CENA I
No outro dia de manhã no colégio Lali se encontra com Gastón e com Rochi, que agora estavam afastados do grupo do populares.
Lali: Oi gente, queria muito agradecer vocês por terem ficado do meu lado ontem, então obrigada.
Rochi: Que isso Lali, você tava coberta de razão.
Lali: Eu realmente não quero que briguem com seus amigos por minha causa.
Gastón: Era só questão de tempo já tava cansado da Euge e seu preconceito com as outras pessoas, ela acha que só é bom quem anda com ela. Você mandou muito bem ontem falando mas verdades na cara dela.
Lali: Bom eu andei pensando e tive uma idéia, quero ver se concordam comigo.
Rochi: Manda.
Lali: Eu pensei que nós três poderíamos sair e fazer alguma coisa hoje e chamar o Peter.
Rochi: Humm... Tem alguém interessada pelo Peter.
Os três começaram a rir.
Gastón: Claro estamos precisando de novos amigos.
CENA II
Na roda dos populares...
Agus: Parece que a Rochi e o Gas não vão se juntar a nós.
Cande:É Euge tudo culpa sua e desse seu preconceito idiota.
Euge: Cala a boca Cande.
Nico: Chega meninas.
CENA III
Lali Rochi e Gas vão falar com Peter.
Lali: Oi Peter, agente quer saber se você não tava afim de sair hoje com agente quem sabe ir jogar boliche.
Peter: Você ta brincando comigo né?
Lali: Por que eu estaria brincando?
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário