Ads 468x60px

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Capitulo Um de Laliter: Um amor pra vida toda


Eu havia dito que começaria a postar a web novela "Laliter: Um amor pra vida toda" apenas dia 9, mas resolvi postar o primeiro capitulo hoje. Espero que gostem!

Capitulo Um – “Casa Mágica”



Cena Um

(Narração Lali)
Passei minha vida toda sem meus pais. Fui criada por uma senhora que me encontrou quando eu tinha apenas dois anos. Ela me aceitou como uma filha biológica, cuidou de mim como se eu fosse um tesouro, tive tudo que precisava sempre, não estou falando apenas de bens materiais, mas sim de carinho, atenção e amor.
Quando me tornei adolescente fiquei sabendo de toda a verdade. Aquilo me machucou muito, pois acreditava que ela era minha verdadeira mãe, e o pior, fiquei meses pensando que havia sido abandonada, que meus pais não me quiseram. Mas depois de algum tempo decidi procurá-los, afinal era um direito que eu tinha de saber quem eram. Finalmente descobri uma coisa que me aliviou, eles não me abandonaram, eu havia sido roubada e ainda descobri que tenho um irmão, mas eu não tinha nem sinal dele.
Hoje faz uma semana que minha mãe adotiva morreu e estou a caminho de um orfanato, ou melhor, da Casa Mágica! Não me sinto muito bem, mas não tenho outra escolha. Como serei recebida?



Cena Dois
(Narração Peter)
Morei a na rua a vida inteira. Sentava na calçada e ficava pensativo sem saber o que eu fazia ali. Sempre imaginava como seria ter uma família, ter uma mãe, um pai, uma casa, brinquedos e amigos. E foi assim vivendo solitário que aprendi a me virar. Sou muito independente e nada pode me prender. Amadureci muito cedo e acho que por isso não tive uma infância.
Eu era um menino triste e sem sonhos, com ódio da vida. E tinha principalmente ódio de meus pais por terem me trocado por dinheiro, fui praticamente vendido, como se fosse uma mercadoria.
Mas no meio de tanto ódio no coração conheci uma pessoa maravilhosa que cuidou de mim e me colocou em uma instituição por não ter boas condições de me criar e é a essa senhora que eu devo minha vida, mesmo ela não me acolhendo em sua casa sempre vinha me ver, dando-me muito amor. E foi com ela que aprendi a perdoar e amar.
Hoje se completam três anos que estou na “Casa Mágica”, e lugar melhor que esse não existe. Aqui sou tratado muito bem. As pessoas são ótimas e sempre estão dispostas a te ajudar. Claro que tenho muitos amigos que me apóiam em tudo. Também tenho uma namorada que me ama muito e eu a amo demais, ela é linda e insubstituível. Sinceramente não sei como minha vida podia ficar melhor!

Cena Três
(Narração Lali)
Ao entrar sentei-me em um dos pufs que ficavam na sala da minha “nova casa”. Fui recebida muito bem por Cielo e Nico B, que provavelmente eram os donos da instituição. Passaram-me segurança desde o inicio dizendo que ali seria o melhor lugar, onde eu encontraria amigos, pois naquele lugar vivem anjos, pessoas maravilhosas que cuidariam de mim e que eu poderia viver livre sem preocupações. A principio não acreditei muito no que escutei, mas Cielo e Nico B pareciam pessoas boas.
Cielo: Por que não a levamos para conhecer a Casa Mágica e os meninos? –Disse olhando para Nico que balançou a cabeça positivamente.
Lali: Não. Prefiro sozinha. Pode ser?
Cielo: Sim meu amor. –Disse abraçando-me juntamente com Nico. Confesso que fiquei um pouco assustada, mas aquele abraço me passou segurança e consegui sentir a bondade daquelas pessoas.

Cena Quatro
(Narração Peter)
Estávamos todos na sala de musica. Treinávamos uma nova coreografia para o concurso. Aquilo estava sendo muito cansativo, pois para mim era difícil conseguir decorar uma serie de passos que eram todos inventados por Euge que não media a dificuldade. Eu nunca fui muito bom com dança, mas com paciência, treino e dedicação conseguia me sair muito bem.
O concurso seria daqui uma semana e o premio para o primeiro lugar seria muito bom, afinal todos estávamos precisando de dinheiro, inclusive eu, pois a senhora que me criou estava doente, então precisava para ajudá-la. Normalmente se Nico B soubesse me ajudaria, mas não queria dar mais despesas a ele.
Gás: Já está bom por hoje não é? –Disse caindo exausto no chão.
Euge: Assim não vamos ganhar nada! Animo garotos! –Disse puxando Gás que no chão tentava recuperar forças.
Nico: Euge o Gás tem razão, ensaiamos muito por hoje, já chega!
Euge: Eu desisto de vocês! Não é fácil ensaiar três marmanjos que não ligam para nada! Só faço isso por que não tenho escolha, pois se tivesse uma garota aqui para me ajudar eu deixava vocês de lado! To indo! Quando quiserem algo mais serio me avisem! –Disse abrindo a porta da sala de musica para ir embora quando Nico B apareceu e a fez entrar novamente.
Nico B: Galera temos uma nova menina na Casa Mágica. Esperem aqui, pois vou buscá-la. E só mais uma coisa. Tratem-na bem!

Cena Cinco
(Narração Lali)
Estava um pouco nervosa, pois seria agora. Nico B e Cielo iriam me apresentar aos jovens que ali moravam. Não sabia se seria bem recebida, se alguém falaria comigo ou se me tratariam com indiferença.
Sentada em minha cama esperava Nico B e Cielo que logo chegaram. Ao perceberem minha aflição tentaram me acalmar dizendo que aqui moravam jovens com enormes corações e que me receberiam muito bem, após ouvir isso me aliviei. Cielo pegou em minha mão e seguimos até a sala de musica, onde Nico B havia reunido a todos só para me apresentar.
Ao chegarmos à sala de musica Nico B. abriu a porta e me apresentou.
Nico B: Meninos essa é a Lali! –Apontou para a porta de onde surgi com Cielo.
Todos os jovens daquele lugar me olhavam curiosamente, de um jeito muito bom, em seus olhares senti como se eu fosse uma pessoa querida, pareciam muito bons. Porem em especial apenas um de todos os meninos me chamou atenção. Não sei bem quem era, mas era lindo, acho que ao vê-lo nasceu um sentimento em mim. Nunca acreditei em amor a primeira vista, mas será que depois de vê-lo continuarei com esse mesmo pensamento?


Autora: Bianca - WN Quase Anjos
Comentem por favor o que acharam :)

2 comentários:

Postar um comentário