Ads 468x60px

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

37º Capitulo de O Vampiro da Internet

NO CAPITULO DE HOJE...

O plano de fusão de Peter é colocado em ação. O que eles não imaginavam é que Lali iria dar a voltar por cima...

LEIA O CAPITULO!


37° Capitulo

Peter afastou-se um pouco de Lali e seguiu em direção aos outros. Muitos deles estavam à beira do desespero. Eram seres por demais enfraquecidos pelas exaustivas tentativas de fazer a humanidade cair aos seus pés, e a proximidade de ver aquela história finalmente concluída deixava-os num estado lastimável de desespero.

Todos eles estavam juntos agora, esperando... A proximidade uns dos outros (antes dispersos) transformava aquele espaço noturno num espetáculo inimaginável! Brilhos, luzes, tons, cores, transparências. Tudo isso em constante movimento, causando uma apoteose de beleza!

Um só ser daqueles, quando se deixa perceber por olhos humanos, quase os leva á loucura, tamanha a sua luminescência e beleza, fazendo-os crer que foram testemunhas de algo divino.

Se houvesse a possibilidade de um humano presenciar a grandiosidade do que acontecia naquele momento, certamente ele deixaria de existir, de imediato. Seu cérebro, sua constituição, seus elementos não seriam capazes de suportar tamanha demonstração de poder.

Lali deslocou-se mais para o alto e, a uma certa distâncias, deixou-se ver.

Um "Oh!" geral ouviu-se no espaço infinito.
Como que hipnotizados, começaram a juntar-se e a mesclar as suas essências, sem desviar um milésimo de segundo sequer a atenção para o que viam. Era simplesmente magnífico! A essência lendária realmente existia e estava diante deles! Mal podiam acreditar!

O espetáculo que acontecia de ambos os lados era inexplicável. A junção dos elementos criava um ser espetacular. Aqueles milhões de elementos unidos em um só proporcionavam a Lali um espetáculo nunca visto e nunca sequer imaginado. Do ângulo que ela se encontrava, pôde admirar tudo aquilo exclusivamente.

Por outro ângulo, os Outros também admiravam o espetáculo que era vê-la em sua forma natural e mesclada aos famosos elementos humanos. Era um espetáculo hipnótico, e muitos deles se encontravam num estado de  puro êxtase que os levava a crer que, depois de presenciar aquilo, poderiam deixar de existir e estariam completamente realizados e felizes!

A fusão continuou e Lali viu Peter unir sua forma linda e líquida à transparência dos seres feitos de Ar. Isso os deu uma nova forma ainda mais poderosa.

Em seguida, outros elementos se misturaram a eles: Terra e Fogo agora faziam parte de Água e do Ar. Toda aquela mistura em um só. Faltava agora Lali se juntar a eles e unir não só os elementos adquiridos dos seres humanos, mas toda a pureza intacta da sua essência. Sem isso, a fusão total não alcançaria seu objetivo.

Lali concentrou-se e dirigiu-se até eles. Cada vez mais, sua luminosidade aumentava de intensidade. Uma luminosidade que seria insuportável a olhos humanos.

Brilhando cada vez mais forte e aumentando o seu tamanho, Lali alcançou a grande luz que se formou com a junção dos seres.

E então, tudo aconteceu: Lali uniu-se a eles e eles sentiram dentro de si uma força inigualável, como há milhares e milhares de séculos não sentiam.

Os mais fracos quase não suportavam a intensidade dessa força. Os mais fortes sentiam-se deslumbrados, felizes e poderosos! Sentiam-se novamente como eram antes de acontecer a rebelião.

Começaram a grita: "Sim! Sim! Sim!". E a gargalhar, rir sem parar, tamanha era a felicidade de se sentirem totalmente revigorados.

Continuaram unidos, absorvendo as energias liberadas uns dos outros.

E Lali sentia de volta toda a força e poder dos outros elementos. E o seu tamanho continuava cada vez maior.
E, de repente, os gritos de júbilo, os risos felizes foram se transformando em gritos de puro desespero e pânico.

Quando eles perceberam o que lhes acontecia, era tarde demais para voltar atrás. Gritos raivosos e desesperados rasgavam o ar, fazendo os céus tremerem como se uma tempestade imensa estivesse por vir.

"Fomos enganados!" - gritaram em uníssono.

Lali os absorvia até a última gota de suas essências. Ao invés de doar um pouco de si, ela estava consumindo toda a essência deles.

(Lali) Tudo isso para salvar a humanidade!

Eles não imaginaram que o poder dela fosse tão grande. Jamais acreditaram que ela sozinha tivesse poder para dizimar todos eles. E agora era tarde demais para usarem os seus poderes.

Pensaram que seria muito fácil absorver totalmente os poderes dela, exterminá-la e dominar a humanidade, mas nunca imaginaram que o contrário seria possível.

Quando percebeu que o plano deles era a sua completa absorção, Lali tratou de imediatamente pôr em ação o seu plano inicial, que era o de exterminar com todos aqueles seres inúteis e pretensiosos.

Concentrou-se em todas as forças que possuía.

Sua luminosidade alcançou uma grande intensidade e, depois de uma fração de segundo, que pareceu durar uma eternidade, uma grande explosão cósmica e desprovida de som aconteceu e tudo ficou numa escuridão total...

Depois de alguns instantes, uma nova luz exibia o seu brilho. Estava sozinha naquele espaço antes ocupado por milhões de seres.

(Lali) Quem eles pensavam que eram? Ou melhor: quem eles pensavam que eu fosse? O Peter pensava que eu era uma simples mocinha inocente que não sabia utilizar meus poderes, mas ele estava totalmente enganado, e hoje ele não passa de simples pó!

Num lampejo de lembrança, Lali ainda pôde ver seu ex-amigo vampiro, chamado Peter, antes dele deixar de existir.

CONTINUA...
Autora: Licínia Ramizete
Adaptação: Bruno Cavalcante (Quasee Anjoos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário