Ads 468x60px

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

28º Capitulo - Um dia especial
CAPITULO ANTERIOR...
Lali e Peter chegam ao local, Lali si do carro e fica impressionada com o que vê.
Lali: Esse lugar é simplesmente incrível...
Peter: essa era idéia, você deveria amar esse lugar.
Lali; Mas Peter, não podemos matar aula. Os meus pais vão descobrir amanhã e...
Peter: Lali! Pare de pensar no amanhã, tente aproveitar o dia de hoje ao máximo, amanhã tudo pode mudar, e talvez nem estejamos mais aqui.
Lali: Peter! Nunca mais fale uma coisa dessas!
Peter: Tudo bem, mas promete viver o dia de hoje como se fosse o útimo de nossas vidas?
CAPITULO DE HOJE...
Lali: Sim, meu amor.
Peter: Viu, eu ouvi bem o que vocÊ disse?
Lali: Sim ouviu muito bem. (beijando a bochecha dele)
Peter: Sim, o que?
Lali: Sim, MEU AMOR!
Peter: Assim que eu gosto, meu amor!
Lali: Se, se eu fizer uma pergunta, você não vai ficar chateado?
Peter: Como se fosse possível ficar bravo com você!
Lali: E sério!
Peter: Não, eu jamais ficaria chateado com você.
Lali: Peter, alguma vez você ja... ja....
Peter: Já entendi! E não nunca. E você?
Lali: Uma vez, com o Benja.
Peter: Sério?
Lali: Você ficoou chateado?
Peter: Não, mais é estranho minha namorada ser mais experiente que eu!
Lali: Isso é meio machista, já estamos no seculo 21. E minha primeira e unica vez com o Benja foi em um barco, então tecnicamente em terra.... Sabe, bem que podiamos aproveitar esse chalé incrível, que fica nesse morro, com uma vista de arrasar...
Peter: Humm, como você é direta em?
Lali: Comigo é tufo oito ou oitenta, tudo branco ou preto!
Peter: Então vou ser direto também, vamos la curtir essa vista e o piquinique que eu fiz para você!
Lali: Um, que namorado mais romantico o meu!
Os dois, foram ate la e depois de um piquinique muito divertido, Peter se aproximou de Lali e  disse:
Peter: Lali, você sabe que eu te amo como nunca amei ninguem, e eu acredito que quando um amor é verdadeiro é eterno! Por isso eu queria te dar algo que fosse eterno como o nosso amor. Por isso, comprei esse colar em forma de coração, e de ouro branco, assim vai durar para sempre!
Lali se virou e Peter levemente levantou seus cabelos, e colocou o lindo colar em seu pescoço.
Lali: Peter, eu te amo como nunca amei ninguem e sei que isso vai durar muito muito tempo!
Peter e lali começaram a se beijar, foram para o aconchegante chale, onde ja estava tudo arrumado para os dois. Eles foram se beijando, cairam na cama, e assim naturalmente tiveram sua primeira vez, depois desse momento especial e magico, os dois acabaram adormecendo.
Peter foi o primeiro a acordar, viu Lali em seus braços, mais resulveu deixa-la dormir, afinal esse dia ainda não tinha acabado, ele tinha mais surpresas a espera de Lali.
Peter se levantou, e foi para a rua arrumar a bagunça do piquinique. Assim que ele saiu do chale Lali acordou.
Lali: Meu amor...
Assim que estava bem acordada Lali percebeu que estava sozinha, se levantou para procura-lo, mas antes de sair do quarto ouviu um celular tocar, viu que o som vinha da mochila de Peter e resolvel atender, abriu a mochila de Peter e pegou o celular que ali se encontrava, assim que atendeu ouviu uma voz triste ao telefone.
Barto: Meu filho, eu sei que o resultado daqueles isames te deixaram muito mal, e eu entendo que você não queira falar comigo agora, mas vamos achar uma cura, eu... eu te amo muito. (e a ligação caiu).
Ao ouvir sendo mencionada uma doença, Lali ficou perplexa, o que Peter estava escondendo? Ela achou que seria uma bo hora para descobrir. Abriu a mochila de Peter, e começou a revista ate que achou uma pasta de papelão com o nome de um laboratorio, Lali abriu e começou a ler, e la estava escrito.
 
"O resultado do isame deu positico, esta confirmado que Juan Pedro Lanzani, possui a doença, hereditaria, passada de pai para filho. Segundo as analizes, ele possui mese de vida''.
 
Ao ler aquela linha, Lali entrou em desespero e começou a chorar.
 
CONTINUA.. 
 

4 comentários:

Nick disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Directioner sim, Retardada também disse...

oi gostaria de saber se vc vai terminar de postar essa web novela pq eu tou afim de ver o final como peter reage ao saber que lali sabe que ele tem meses de vida se vão achar a cura essas coisas

paola disse...

posta o resto vai eu adorei e voce tm que termirar esta fasendo maior sucesso

paola disse...

siga o meu blog tb tem uma web la. o blog e esse
"amoxmedo.blogspot.com

Postar um comentário