Ads 468x60px

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

27ª Capitulo – Amanhã

CAPITULO ANTERIOR...
Com Lali e Peter
Lali percebe que Peter esta a levando na direção do portão.
Lali: onde vamos, temos mais duas aulas.
Peter beija Lali, com muito carinho e amor.
Peter: eu não disse que eu fazia locuras por você? Bem, você me pediu uma surpresa e vamos matar aula, assim eu posso te dar a melhor tarde da sua vda.
Lali: Você vai matar aula? Essa eu vou pagar ara ver.
E os dois saem em direção ao portão.

CAPITULO DE HOJE...


CENA I
Na roda de amigos.
Euge: Gente onde esses dois vão?
Rochi: Não tenho a menor idéia..
Cande: Ai, agora fiquei super curiosa!

CENA II
No estacionamento do colégio...
Lali e Peter iam na direção do carro de Peter, ele abriu a porta para ela, quando os dois já estavam dentro do carro ;lali diz:
Lali: Peter, onde estamos indo?
Peter: Há um lugar especial, você não me pediu uma surpresa?
Lali: Ai, por que você é tão literal?
Peter: Sou o que sou, e sei que você gosta de mim exatamente desse jeito.
Lali: Seu convencido! E se você quer saber eu não gosto de você desse jeito.
Peter olha espantado para Lali
Lali: EU TE AMO – quase gritando
Peter: Ai, você ate me assustou! Eeu aposto que EU TE AMO MAISS.
Os dois se beijam.
Lali: Vamos logo por que estou super curiosa!
Peter liga o carro, e ambos se dirigem ao local secreto onde Peter fará a surpresa para Lali.

CENA III
Na sala de música.
Nico: Meu amor estou tão feliz que voltamos!
Euge: Eu também, você não tem nem idéia, agora sim tudo esta perfeito.
Nico: Bem... quase tudo, quando você vai encarar seu pai e dizer a verdade, e dizer que estamos juntos?
Euge: Nico, você sabe como meu pai é, ele é todo esquentado, e nunca vai deixar que fiquemos juntos, mais eu prometo que vou fazer o que puder para esclarecer as coisas o mais rápido possível ta bem?
Nico: Com essa carinha. Como alguma coisa pode estar mal?
Euge: Eeeeehhhhh
Os dois se beijam, ate que entra Pablo.
Pablo: Euge, podemos conversar?
Euge: Claro, vamos.
Euge sai do colo de Nico e segue Pablo, ate o laboratório de química.
Pablo: euge, amanhã colocamos o plano em ação.
Euge: Mas, agora eu estou com o Nico, e estamos muito felizes.
Pablo: Mas, eu pensei que você gostasse de mim.
Fala acariciando o rosto de Euge.
Euge: Por você, tudo.

CENA IV
Lali e Peter chegam ao local, Lali si do carro e fica impressionada com o que vê.
Lali: Esse lugar é simplesmente incrível...
Peter: essa era idéia, você deveria amar esse lugar.
Lali; Mas Peter, não podemos matar aula. Os meus pais vão descobrir amanhã e...
Peter: Lali! Pare de pensar no amanhã, tente aproveitar o dia de hoje ao máximo, amanhã tudo pode mudar, e talvez nem estejamos mais aqui.
Lali: Peter! Nunca mais fale uma coisa dessas!
Peter: Tudo bem, mas promete viver o dia de hoje como se fosse o útimo de nossas vidas?
CONTINUA....

Amor ao extremo esta quase acabando, enão deixe seus comentarios sobre o que acharam da web novela

Um comentário:

Nick disse...

como parceiros eu queria pedir p vc segui meu blog por favor eu já segui o seu blog por favorrrr
http://nick-quaseanjos.blogspot.com/

desde já agradeço

Postar um comentário