Ads 468x60px

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄


26º Capitulo – Matar  aula.

CAPITULO ANTERIOR...
Com Cande e Vico.
Os dois estavam se beijando quando de repente Vico se afasta e olha para Cande.
Cande: O que ha de errado meu amor?
Vico: Cande, você jura que não vai fazeer o que a Lucia me fez, não é?
Cande começa a lacrimejar e diz: Eu não acredito que você pode pensar isso de mim.(Cande se vira para ir embora quando Vico a segura pelo braço e a beija)
Vico: Perdão meu amor, eu sei eu fui um idiota, mais é que depois de tudo que eu passei, euu fico meio assim. Me perdoa?
CAPITULO DE HOJE...


CENA I
Cande: Claro que te perdôo, mas nunca mais faça isso comigo tabém?
Vico: Eu juro que nunca nunca mais farei qualquer coisa que te magoe.
Cande: Acho bem, agora me faz um favor e me beija?
 Vico: Quantas vezes você quiser.

CENA II
O sinal bateu, e todos foram para as suas salas. Lali estava sentada com Euge, e logo ao lado estavam Peter e Nico.
Lali: Euge, olha ele não para de mandar mensagens no celular um só segundo.
Euge:  Isso não é o tipo de coisa que o Peter faria.
Lali: Será que ele ta me traindo.
Euge: Não acredito que você se tornou uma daquelas namoradas paranóicas.(rindo)
Lali: Isso não tem nada de engraçado, e eu não sou paranóica!
Euge: Relaxa amiga.

CENA III
Toca o sinal para o intervalo, e a mesma rodinha de sempre se faz com ;Vico e Cande de mão dadas.
Euge: Então alguém se deu bem em.
Nico: Mando bem amigão!
Da um soco no ombro de Vico.
Vico: Soubemos que vocês se reconciliaram ontem.
Euge: como as noticias voam nessa escola em.
Lali fica olhando preocupada de um lado para outro.
Rochi: Alguém ai viu o Peter?
Lali: Não mais to procurando ele.
Gas: Nota-se parece um ventilador desconfiado olhando de um lado para o outro.
Todos começa m a rir.
Agus:  Respondendo sua pergunta Rochi, eu sei onde o Peter ta.
Lali: Onde?
Agus: Bem atrás de você.
Lali se vira e da de cara com Peter.
Lali: onde você tava?
Peter: Eu tava meio ocupado.
Lali: Ocupado aonde e com quem?
Peter: Lali, você Poe vir comigo rapidinho.
Lali: Não sem resposta!
Peter: Por favor, meu amor.
Lali: M...m..meu amor?
Peter: Sim.
Lali: So se você fizer o sorriso sedutor.
Peter sorri, Lali fica toda derretida e vai com ele.
Gas: Como ele faz isso?
Nico: O cara é bom.
Rochi: Põe bom nisso.
O resto das meninas: Sem tirar nem por.
Gas: o que você disse dona Rochi?
Rochi: Um...um bom amigo, bom estudante.
Gas; sei...
Rochi da um seinho em Gas.

CENA IV
Com Lali e Peter
Lali percebe que Peter esta a levando na direção do portão.
Lali: onde vamos, temos mais duas aulas.
Peter beija Lali, com muito carinho e amor.
Peter: eu não disse que eu fazia locuras por você? Bem, você me pediu uma surpresa e vamos matar aula, assim eu posso te dar a melhor tarde da sua vda.
Lali: Você vai matar aula? Essa eu vou pagar ara ver.
E os dois saem em direção ao portão.

CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário