Ads 468x60px

terça-feira, 6 de setembro de 2011

14º Capitulo de Pablochi "Uma nova vida".


Hoje trazemos o capítulo 14 de Pablochi "Uma nova Vida", o romance do nosso Blog. No capítulo de hoje, Rocio esta muito preocupada e escondendo um segredo de Pablo. Mas acaba contado a ele e juntos tentam a resposta para o problema, enquanto desfruta de seu último dia na Grécia, e quando voltar ao NE, encontra uma grande surpresa. Esperamos que gostem:

CAPÍTULO 14: ALGO INESPERADO.

5 dias passaram desde a noite que fizemos amor. Aqueles dias foram maravilhosos para mim, embora houvesse algo que me preocupou muito, mas não o que eu queria estragar os belos momentos passados ​​com o meu namorado, mas ele podia ver a minha cara de vez em quando uma preocupação. Ele sempre perguntava o que estava acontecendo, e eu apenas lhe respondeu com um simples "nada".

Na manhã de terça-feira, um dia antes, voltamos para a Argentina, a primeira coisa que fiz quando me levantei foi ir direto para o banheiro para ver se a minha preocupação poderia ir. Mas nada de novo, toda esta situação e eu estava preocupado. Eu estava sentada no chão perto da pia, e ficquei em silêncio, olhando, até que Pablo veio para a porta.

Pablo: - Meu amor você está bem?
Rocio: - Sim, sim, não é nada. - Tomou alguns minutos para atender e encontrar a chave. Abri a porta, deixando-a passar. Eu peguei a mão dele e me levou para a cama onde estávamos sentados ao lado uns dos outros.
Pablo: - Você vai dizer o que está errado? E eu estiver preocupado, você está assim já por dias.
Rocio: - Não é fácil para mim, Pablo.
Pablo: - Seja o que for, se me disse que talvez possamos resolver juntos.
Rocio: - Ok, mas eu não posso sentir culpada ou coisa parecida.
Pablo: - meu amor, me diga, eu entrei em pânico ainda maior.
Rocio: - Pablo... - Fiz uma pausa para enxugar uma lágrima que deslizou no meu rosto..._
eu Estou com um atraso de três dias. - Eu vi seus olhos se arregalaram.
Pablo: - De jeito nenhum, nós cuidamos de todos os tempos, três vezes eu tenho certeza de que nós nos importamos.
Rocio: - Nem todos - eu disse-lhe aproximar-se dele para pegar a mão dele.
Pablo: - Ok, nós cuidamos das três Vezes, eu não estou enganado.
Rocio: - A primeira vez, na praia, não - eu disse olhando para longe do rosto dele.
Pablo: - Você está certa, é tudo minha culpa, amor, desculpe-me - ele disse ao ponto de chorar.
Rocio: - Não é culpa sua, meu amor - Eu levantei o seu rosto para olhar para mim 
- bem, talvez seja apenas um atraso, como eu passar sem ter relações - ele limpou as lágrimas que caíram dos olhos.
Pablo: - Mas é apenas uma coincidência que o período se atrasar depois de ter relações corretas?
Rocio: - Sim, mas só esperar um pouco mais, se não, amanhã de manhã veio, lá, se você precisa começar a se preocupar. Pablo, eu não quero estragar o nosso último dia aqui, você pode não querer repetir e desfrutar ao máximo. Eu te amo, aconteça o que acontecer.
Pablo: - Eu também sinto falta ... - cobriu minha boca com um dedo.
Rocio: - Você não tem nada para se desculpar.

Como prometido, iríamos desfrutar do nosso último dia completo na Grécia, deixando de lado tudo o que se preocupar, e nós fizemos assim. Passamos o dia na praia, nademos no mar e saímos para chafurdar na areia repetidamente. Na hora do lanche, comemos um delicioso bolo de limão preparado pelo meu namorado, foi perfeito, como ele. Para terminar o dia, ficamos para assistir o pôr do sol sentado em um cobertor na areia, deitei-me no peito dele, embalado pelos braços, a minha pose favorito.

À noite, nadamos juntos, como fizemos todos os dias, e depois ir para a cozinha e ter uma conversa, enquanto preparava um de seus pratos para o jantar. Antes de ir dormir, preparar as malas, e tivemos que iniciar a viagem de regresso muito cedo, às 09:00.

Rocio: - Meu amor, se eu realmente estive grávida? - Eu disse.
Pablo: - Não sei, acho que teria que enfrentar o melhor. Mas, igualmente, não sabemos nada ainda, espere, meu amor.
Rocio: - Eu sei, eu tinha essa dúvida, mais não existe mais - ele beijou minha testa e ficamos na nossa posição, "colher", escolhido para dormir todas as noites.

Na manhã seguinte, acordei com os primeiros raios da manhã. Eu fui na ponta dos pés até a porta do banheiro, e antes de entrar, eu me virei para olhar para ele, que me observava silenciosamente da cama, descansando a cabeça em seu braço. Entrei no banheiro, eu abaixei minha calcinha, mesmo sem olhar, e se sentei no sanitário. 
Fiquei realmente assustado, mas eu tive que tomar coragem e enfrentar a realidade. Eu olhei para a peça de vestuário que estava em meus pés. Assisti muito atentamente e, em seguida um sorriso no meu rosto nasceu. Eu puxei minha calcinha e abri a porta rapidamente. Pablo quase caiu em cima de mim, ele estava ouvindo atrás da porta para ver se eu dizia algo. Olhei para ele sorrindo e, em seguida, abracei ele com toda minha força.

Rocio: - O quê foi? - Ele disse com um sorriso, só porque eu estava sorrindo.
Pablo: - Acho que vamos ser capazes de desfrutar plenamente a nossa juventude um pouco mais. - Eu disse a ele muito feliz, como uma criança com uma boneca nova. Pablo me abraçou suspirando de alívio.
Rocio: - Bem, vamos fingir que nada aconteceu aqui. O barco vem nos recolhe em uma hora. - Eu disse ao meu namorado. Nós dois sabíamos muito bem que nós não estávamos preparados para serem pais.

Colocamos roupa para ir e desfrutar de um delicioso café da manhã composto de café, torradas e suco de laranja que sobraram de ontem. Às 8 horas, nós enquadradas no barco e em um par de horas chegamos ao porto, onde pegamos um táxi que nos levou ao aeroporto.
Pablo falou em Inglês de uma maneira que nunca falei. Com esta linguagem é tratada durante todas as nossas férias, porque nenhum de nós sabia latim.

Um pouco depois do meio dia, estávamos sentados no avião, esperando por ele para decolar. Esperamos uma hora de espera para chegar. Portanto, como nós voamos, almoçamos e assistimos um filme de ação, como ele gostava. Na parte da tarde fizemos um bom cochilo, fomos cedo para esse problema com o meu período.

Às 17:45 pousamos no aeroporto na Argentina, nós temos a nossa bagagem e desci para o estacionamento onde um caminhão da Cidade Eterna esperando por nós.Quando nos aproximamos, chegamos em 20 minutos. Estávamos exaustos da viagem, e também a mudança de temperatura. Aqui o frio quase polar, na Grécia foi muito clima quente.
Chegamos ao pátio do NE, onde todos os nossos amigos vieram nos cumprimentar. Mas faltava Lali.

Rocio: - Jimena, onde esta a Lali?
Jimena: - Lali? Está a tentar a sua sorte com o novo garoto que parece um príncipe, que eu te disse pelo celular.
Eu podia ver as costas do rapaz desconhecido, e ele estava conversando com Lali, sentado a uma mesa no bar junto com outras meninas. Então ela nos mostrou e o menino virou a cabeça para olhar para nós, enfim pude ver seu rosto.

Web Novela escrita por Davyd Silva. 
Direito Reservados ao Blog tkmca

Nenhum comentário:

Postar um comentário