Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄


23º Capitulo – Reconciliação

Capitulo anterior...
Kika: Seu namorado é muito lindo e um doce.
Rochi: É mais é meu!
Kika: O que?
Rochi: Isso mesmo que você ouviu Kika! Eu percebi o climinha entre vocês!
Capitulo de hoje...



CENA I
Kika: Ai, maninha não pensa besteira, você ta meio paranóica!
Rochi: Vocês estavam se olhando  de um jeito diferente. Eun não sou idiota!
Kika: Você ta doida! você é minha maninha, eu jamais faria isso com você , ate parece que você não sabe quem eu sou
Rochi: Tudo bem, eu devo estar ficando doida de ciúme.
Kika: Tudo bem, agora vem aqui e me abraça.

CENA II
Peter estava deitado no sofá, e Lali olhava para ele assustada.
Peter: Meu amor, por que você esta me olhando assim. – perguntou ele acariciando seu rosto, ele falava com gentileza e serenidade, um perfeito cavalheiro.
Lali: Peter, eu sei que o Benjamim é um idiota, mais ele era meio que um delinqüente juvenil, então como você bateu nele daquele jeito?
Peter: Lali, quando o que amamos corre perigo, ganhamos forças que não temos.
Lali olhava para ele com cara de quem não acreditava, ele sorriu e disse:
Peter: E pode não parecer, mais eu jogo Rugby.
Lali: Mais você não tava no time da escola, eu e Euge fomos ao treino e não te vimos lá.
Peter: Ah, então você anda paquerando os caras do time de Rugby? – disse Peter rindo. Lali sorriu e disse.
Lali: Não! Mais a Euge esta tentando superar o Nico, e ela pediu que eu fosse junto.
Peter: Lali, eu to achando meia estranha essa historia da Euge de melhora repentina, eu entrei na cozinha e ouvi ela numa conversa meu estranha.
Lali: Esquece isso e me responde o que eu perguntei.
Peter: Bom, na escola todos me vêem como um nerd e eu achei que se tentasse entrar no time, todos iam achar besteira e não iam me levar a serio então eu me juntei a uns amigos, e formamos nosso próprio time, desafiamos outras escola e somos muito bons
Lali: Mais o Nico, o Agus e o Pablo estão no time, por que você não pede para que eles te ajudem a entrar?
Peter: realmente eu não quero estar no time da escola.
Lali faz biquinho e Peter sorri.
Peter: Eu não sabia que era tão importante para você ter um namorado no time.
Lali: Para, não é isso.
Peter: tava so brincando.
Peter a segura pelo rosto e os dois se beijam, um beijo que fez com que agora eles tivessem certeza de que realmente se amam



















Lali: Eu te amo sabe?
Peter: Sei, e também sei que te amo muito mais. Os dois se beijam novamente.

CENA III
Depois que Benjamim foi embora, Euge achou melhor deixar Lali e Peter sozinho, e foi embora sem ser percebida. Ao chegar em casa ela se deparou com a ultima pessoa que esperava ver novamente em seu quarto.
Euge: O que você faz aqui!
XXX: Euge, eu andei pensando, e gostei de ver que você voltou a ser minha Euge.
Euge: Nico, você me deu o maior fora, me chamando de traidora, egoísta e não sei mais o que, e agora quer voltar?
Nico: Euge, você sabe que eu te amo e sempre te amei, so que você estava muito mudada. E agora você voltou a ser minha Euge. – Nico pegou o rosto dela e a beijou, com muito carinho e amor.
























Euge: Meu amor, eu aceito voltar com você, mais agora você vai ter que ir, por que se meu pai te vê aqui, nos mata.
Nico: Eu vou, mas amannhã nos vemos no colégio?
Euge: Claro.
Nico, vai embora.
Euge vai ate a cozinha comer alguma coisa, quando percebe que ouve seu celular tocando e vai correndo no seu quarto buscar.
Euge: Alo. Quem é?
XXX: Sou eu Pablo.
Euge: O que você quer?
Pablo: Quero saber se aconteceu alguma coisa entre a Lali e o Benja.
Euge: Não, Benja tentou agarrar a Lali, mais Peter a defendeu, os dois brigaram e Benja apanhou muito. E agora Lali e Peter estão bem.
Pablo: Acho que já é hora de colocarmos nosso plano em pratica.
Euge: Acho ótimo, que tal daqui a dois dias.
Pablo: Perfeito, te vejo amanhã ate.
Fim da ligação.
Nesse momento Euge pega o telefone e liga para XXX
Euge: Ele decidiu que colocaremos o plano em pratica.
XXX: Quando?
Euge: Amanhã.
XXX: Otimo trabalho, e ... obrigada.
Euge: Eu que agradeço.
CONTINUA...A 

comentem, quero saber se estão gostando

gente, procurei fazer o maior que pude


2 comentários:

Caroll Lima disse...

Aseeita parceiria http:// teenangelesnosnovivemossemvcs.bolgspot.com

Anônimo disse...

Legal! Posta mais!

Postar um comentário