Ads 468x60px

terça-feira, 16 de agosto de 2011

9º Capitulo de Pablochi "Uma nova vida".


Hoje trazemos-lhe o nono capítulo de Pablochi, Neste capítulo, falado por Pablo. Esperamos que gostem e esperar, porque os capítulos são intensos! 

CAPITULO : VIDA VIRTUAL (Parte II) [Narador por Pablo]

Quando Agustin pegou minha namorada para a abertura das Olimpíadas, fui para a sala de Jimena e fechei a porta. Eu procurei por todo o lugar por alguns minutos até que eu encontrei uma caixa de prata, abriu-a e encontrou o que queria, ou o que mais parecia que tinha encontrado o "Virtual Life". Eu tinha dito para Rocio que gostaria de saber o que ela imaginar, e eu não minto com essas coisas. 


Jimena tomou o bastão e conectá-la ao branco pequeno computador. Eu olhei para a memória do programa até que eu encontrei um arquivo chamado "Rocie", eu não quero olhar no subsolo, por isso passei o pendrive, eu mantive tudo como era antes de ele chegar e fui para meu quarto. Eles levaram meu netbook, Ligue o pequeno gadget para o computador e baixei o conteúdo. 
Esse vídeo foi tão real que eu balancei a pele, causando um frio em mim, enquanto a temperatura do meu corpo levantou-se, mais e mais animado e mais, "transformar" o meu corpo, como de costume. Parecia que tínhamos feito e que alguém realmente estava filmado nós. Naquele momento, Estefano entrou.
Estefano: - Pablo Oops! O que você está assistindo um filme pornô? - Disse, indo tão rápido para sentar ao meu lado para ver.
Fechei o netbook rapidamente e deu-lhe um corretivo no pescoço.
Pablo: - Cale-se idiota não gritar! Também é um vídeo, uma "vida virtual" da Rocio.
Estefano: - Ah, sim, eu usei essa coisa hoje, e acho que deve ser chamada "vida real", parece como se você estivesse realmente fazendo isso. Ei, você se importaria de me emprestar este vídeo?
Pablo: - Não, Sair tenho que terminar de ver.
Estefano: - Che parâmetro que também é o meu quarto. Também não está aqui a olhar para qualquer coisa, cheguei a ouvir música. 
O Loiro tirou os sapatos, não usar meias, deito na cama e coloquei os fones.
Abri o pc novamente e continuou assistindo ao vídeo, mas acabou logo, pois não demorou muito para o final de Estefano me incomoda. "Ali você tem que terminar!" Eu pensei comigo mesmo.
Eu sabia que minha namorada queria privacidade, mas eu pensei que tinha uma idéia fixa. Naquela época, eu tinha a idéia perfeita para satisfazer seu desejo "privacidade + praia".
Eu mantive meu netbook e foi em direção ao prédio do governo, a viagem levou aproximadamente 20 minutos. Quando eu cheguei, sentei-me para esperar pela luz, e alguns segundos depois veio Kant.
Kant: - OiPablo, Como estão as coisas? 
Pablo: - Bem, há muito tempo eu não tenho dores de cabeça.
Kant: - Deve ser na Rocio, eu vejo você fazer bem né?
Pablo: - Como você me conhece tão bem Kant?
Kant: - Note-se, vejo.
Pablo: - Eu posso te fazer uma pergunta?
Kant: - O que você quiser.
Pablo: - Você acredita que a Luz vai me deixar sair do país? - Ela parou de olhar para seus papéis e colocar os seus olhos em mim, permaneceu em silêncio por alguns segundos e depois disse bruscamente:
Kant: - Depende de onde.
Pablo: - "Europa?
Kant: - O Pablo difícil de ver, mas por que você quer ir?
Pablo: - Eu não quero ir, ir, sim, mas não, é uma longa história - disse-lhe para ver que vem.
Kant: - Veja Simon.
Eu fiquei no corredor à espera da Chefa terminou de falar com Renee, quando ela veio em minha direção e passou, quando eu parei.
Pablo: - Luz!
Luz: - Ah, Pablo, Ingrid me disse que queria falar comigo, vem, Vamos para o meu escritório. 
Luz: - Bem, o que você queria conversar?
Pablo: - Luz, você sabe que eu posso tirar férias de inverno?
Luz: - Sim, eu sei.
Pablo: - Bem, eu quero aproveitar esta semana de folga no dia após as Olimpíadas.
Luz: - Sim, não há problema, você está no seu direito, está autorizado por mim. Se isso é tudo, você já pode sair, estou um pouco ocupado.
Pablo: - Não, não é tudo.
Luz: - O que mais eu posso fazer por você?
Pablo: - Bem, eu me perguntava se eu poderia ir para algum lugar fora do país, para a Europa, talvez .
Luz: - Olha Simon, as coisas são complicadas, os selvagens em toda a Europa são piores do que aqui, eu não gosto de que saiam da Cidade Eterna, Mas se você quiser ir, eu prefiro estar aqui na Argentina.
Pablo: - Mas luz, eu sou guarda civil, não se esqueça, que eu posso me proteger contra os selvagens, eu estou bem treinada e eu pensei em uma ilha privada, sim, na Europa, mas para ser mais seguro, os selvagens não chegam a esses lugares.
Luz: - Bem, apesar de eu não gostar, tudo bem, mas a cada dia que relatório sobre o seu estado.
Pablo: - Eu gostaria de trazer alguém.
Luz: - Lalianella não?
Pablo: - Não, eu estou com a Rocio, alguns dias atrás eu comecei a Namora com ela, "eu posso, então?
Luz: - Se você disser sim, você me deixar ir? 

Eu balancei a cabeça e sorriu. 
Luz: - Bem, ok, mas você tomar cuidado, por favor informe-me imediatamente e quando estiver em suas férias.
Pablo: - Obrigado, realmente

Fiquei muito feliz, Como Cidade Eterna estava muito perto do aeroporto em uma hora que eu trouxe os bilhetes.  Um tempo depois ela veio e me viu sozinho.

Rocio: - Ah, bem, então eu pergunto-lhe se habituaram a esperar?
Pablo: - Sim, mas não vi só para isso
Rocio: - E depois?
Pablo: - Vi que você queria uma ilha deserta so para nos dois ter privacidade? E eu falei a você sobre isso?
Rocio: - Que você me prometeu.
Pablo: - Bem, surpresa. - Eu disse, ajoelhando-se como se estivesse a cantar uma serenata, mostrando o envelope grande com os bilhetes.
Rocio: - O que é isso? - Disse pegando o envelope e abri-lo para remover seu conteúdo. Quando parecia entender o que foram os dois papéis, um sorriso começou a nascer em seu rosto.
Pablo: - Soó, você, eu.
Rocio: - Oh meu amor você é o melhor! Eu te amo, eu te amo eu te amo ...! - Ela disse várias vezes entre beijos. De repente, eu estava de volta e eu tropecei em cima da cama, caindo sobre ela. Minha namorada não parava de me beijar, mas em um ponto foi retirado, deixando uma distância de meus olhos. 
Rocio: - "A Grécia não é muito longe? Você pediu permissão à luz antes de fazer tudo isso? Será que vamos estar em uma ilha a sério? Como é que vamos chegar depois do avião? Até quando vamos ser? Qual é ...? - A rua com um beijo.
Pablo: - Meu amor, não se preocupe, eu falei com a Luz e eu tenho tudo reservado, e eu pensei sobre tudo isso e vai dar tudo certo, sera apenas uma semana eu e você, como eu prometi.
Rocio: - Porque está quente lá fora, eu gostaria de ver uma sunga, mas com um banho eu vou resolver em curto - riu e me beijou com ternura.
Pablo: - Estaremos sozinhos, não sei se é necessário usar um maiô ou algo na Aqua- Um dia após as Olimpíadas, então?
Rocio: - Um dia após as Olimpíadas.


Web Novela escrita por Davyd Silva. 
Direito Reservados ao Blog Tkmca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário