Ads 468x60px

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

8º Capitulo de Pablochi "Uma nova vida".



Rocio testar o dispositivo "Virtual Life", incentivado pela Esperança, onde, graças à sua imaginação, a experiência de uma cena que captura cem por cento de sua atenção, entre outras coisas, que acontecerá no capítulo.Esperamos que vocês gostem.
CAPÍTULO 8: Vida Virtual (Parte I)

Naquela noite, Pablo e eu não tinha dormido juntos, só para não jogar mais lenha na fogueira. Na manhã seguinte, bem cedo, alguém me acordou tocando meu ombro. Eu abri meus olhos e me deu de volta. Quando eu vi a pessoa, Sair.

Lali: -Não, espere um segundo, eu não vou fazer nada, eu só quero falar, por favor Rocio - Lali disse.
Rocio:  -Ok, eu confio em você - eu disse, se aproximando lentamente dela, mas com muita incerteza. Lali pegou minha mão e começou a falar.
Lali: -Olha Ok, eu quero pedir desculpas, me desculpe, eu estava a te pesadelos a noite toda sobre o que aconteceu, eu acordava todo o tempo, eu me senti muito culpada, eu sei que às vezes eu posso ser um pouco violenta, mas não, só nas palavras.
Eu não sei por que fiz isso, não eu, isso é coisa selvagem, eu nunca faço isso. Então, depois que eu fiz, e eu verifiquei, porque eu não podia acreditar no que tinha feito, era como se alguém fez por mim, não eu, então eu não entendo nada. E eu entendo, se eu não quiser perdoar, é tudo de bom... -Eu cobri minha boca com uma mão.
Rocio: -E se eu perdoar Lali, não se culpe mais, eu sei que você não fez por mal, você se arrependeu, e se realmente e assim, é tudo de bem, não precisamos seguir o assunto.
Lali: -Não é assim, Rocio olhar para você, você esta assim por minha culpa. -Disse jogando minhas bandagens.
Rocio: -É Lali, Ma não se culpe mais, eu já estou bem, realmente, nós podemos começar de novo. -Estendi a minha mão e ela pegou minha mão.
Rocio: -Marianella Molina Prado Vermelho - então nós duas sorrimos e nos abraçemos. No meio do abraço, veio a esperança.
Lali: -Ah, como podemos se boas amigas! -Disse, apertando minhas mãos. 
Rocio: -Agora que está tudo certo, tenho que ir porque eu preciso experimentar o novo "Virtual Life", que veio da Cidade Eterna Dos EUA.
Lali: -O quê?
Rocio: -Um dispositivo que você coloca, você imaginar uma vida ou uma cena que você deseja e se exibe como um filme. Não é ótimo? então Lali sorri
Lali: -Sim.

Lali e eu tomemos banho, e mudemos de roupa, e em seguida, tomemos café da manhã juntas, acompanhadas por Pablo, que ainda se sentia um pouco distante, na presença de Lali.
Então nós duas fomos para o spa da Jimena, para provar que "Virtual Life".
Nós sentamos cada uma em uma cadeira e nos deram um computador muito pequeno, branco e óculos que estavam conectados a ele.
Rocio: -Está tudo pronto, assim que põe os seus óculos e então e só imaginar!
Eu usava óculos, mas não conseguia ver nada, tudo era preto, ocasionalmente algumas imagens apareciam como flashes, mas nada mais.
Lali: -Ok você tem que imaginar, se não, não vai aparecer nada.
Eu não sabia imaginar! Até poucos segundos depois, lembrei-me dos sonhos daquela noite, o sonho, que confirmou o meu amor por Pablo. Comecei a imaginar isso.

Mais uma vez, eu estava com uma camisa muito curta, deitado de barriga para cima em uma cama branca, mas desta vez era um quarto escuro, que era apenas iluminado pela luz que vem de debaixo da cama e os cantos do teto. Como sabemos, uma porta se abriu e Pablo, de calça apenas. Ele se aproximou da cama lentamente começou a rastejar sobre ela para posicionar-se sobre mim. Ele largou todo o seu corpo da cintura para baixo, e então seus braços se espalham como fazer uma pressão sobre mim. 
Então, ele flexionou seus braços a cair, até a sua boca te contato com o meu pescoço, que começou a movimentar a língua, o que me levou a emitir um gemido de prazer e movendo a cabeça para trás, expondo o Cem por cento do meu pescoço. "Portanto, não era meu sonho, agora era só uma questão de usar minha imaginação".
Pablo começou a passar a mão quente na minha coxa, minha camisola por cima da minha barriga, onde ele começou a cair, me dando beijos curto para o meu umbigo. Comecei a beijar seu pescoço, provocando gemidos de prazer, então caiu sobre seu peito, que caminhava suavemente com meus lábios e as mãos, até que os elásticos das calças.

Quando eu estava pensando em ir, minha "vida virtual" era negra.

Jimena: - Desculpe, mas as meninas mais turno terminou, eu tenho outras pessoas que querem experimentar, obrigado -disse-nos esperança sem os óculos e computadores.
Lali: -Eu estava na melhor parte!
Rocio: -Eu também!
Jimena: -I `m so sorry meninas, mas eu tenho outras pessoas esperando. -Disse-nos, mostrando-nos a fila de pessoas na porta do balneário.

Lali e eu fomos. Então ela passou a ensaiar para os Jogos Olímpicos para ser celebrada na próxima semana no NE e fui procurar por Pablo na sala do edifício. Ele estava sentado no sofá da sala assistindo televisão. Sentei-me, me abraçou e depois demos um beijo carinhoso.

Pablo: -O que você estava fazendo meu amor?
Rocio: -Estava com o "Virtual Life" da Jimena, testando minha imaginação. - Eu disse com um sorriso.
Pablo: -O que é isso?
Rocio: -Um dispositivo que você coloca, e você imagina algo e projetá-lo como se fosse um filme, é muito bom.
Pablo: -E o que você imaginou?
Rocio: -Ah, eu não sei...
O que acontece na "vida virtual" permanece no "Virtual Life", que é a regra. -Ele fez beicinho com seus lábios e beijei-o carinhosamente.
Pablo: -Eu não me importo, eu vou descobrir -disse tocando a lâmpada como um detetive.
Pablo: -Você sabe o que? 
Eu estava pensando sobre o que discutimos ontem, a privacidade da praia tanto como eu pensava.
Rocio: - E então? - Eu disse, acariciando seus cabelos.
Pablo: -Que eu estou pensando seriamente em alguma coisa, mas eu não vou dizer, primeiro porque eu não tenho completamente o pensamento, eu estou sentindo falta de detalhes, e, segundo, porque é uma surpresa e eu quero que você fique com a curiosidade.
Rocio: -Tem alguma pista?
Pablo: -Mmm, será depois da Olimpíada, é tudo que eu posso dizer.
Pablo: -A canção que eu cantar na abertura dos Jogos Olímpicos será dedicado a você, porque eu escrevi só para você.
Rocio: -Eu já disse que você é um amor?

Então nos beijamos apaixonadamente por um longo tempo até que fomos interrompidos por Agustin.
Agustin: -Pablito precisamos ensaiar para a abertura, já! - Eu peguei a mão dele e levou-me com ele, eu joguei um beijo para Pablo e ele jogou o outro, então eu vi que ele foi para o spa da Esperança e trancou as portas.

Web Novela escrita por Davyd Silva. 
Direito Reservados ao Blog Tkmca. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário