Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Frase OFF CA - Capitulo 20 da 3ª Temporada.

Capítulo 20 - Antes.


Antes havia uma fonte. De perna que sou eu caí e ele me salvou. Ai que nos conhecemos. Antes eu era uma menina assustada e briguenta.
O me tratou como uma princesa, deu-me coisas que eu nunca sonhei. Antes ele era um bom menino, vivia em uma bolha, eu abri meus olhos, e ele me ensinou a amar. Antes ele estava errado e quebrou meu coração. Eu estava errado e quebrei seu coração. 
Antes havia um vagão em vagão nós perdoamos e ficamos noivos. Eu nunca sabia o que era amor, e agora eu não posso viver sem ele. 
Se você sabe o que é e pode evitar o melhor certo? 
Se você sabe de antemão que o Bondi enviados para você fizer isso você vai bater-lhe subir?
Se você conhece um furacão está chegando você não esconder vinte metros abaixo do solo para evitar isso? 


Quando você vê vir o bordel tem duas escolhas. Ir e colocar no peito, à esquerda, ou deixar uma rodada você já sabe desde antes vai perder por nocaute. Se você sabe que está indo para o ataque antes de atacar melhor certo?


A pasta que atinge primeiro duas vezes. Se você ver o abacaxi vir, antecipar melhor não?
Se você sabe que você quer chegar na prisão Não é melhor para escapar?
Não diga que se você servir fatias para outra guerra?
Se você sabe que vai cortar seu rosto, melhor não pular na piscina né?
Se você sabe que vai dizer não, pergunte por quê?
Mas o que se atrapalhar e retirar-se do tribunal, mas tinha muitas chances de ganhar?
E se você atacar antes de ser atacado, mas ninguém estava indo para o ataque?
Se você fugir, porque ninguém gostaria de bloqueio em qualquer lugar?
E se você diz que antes de cortar o rosto, mas na verdade, significava o outro você?
E se você deixar antes de sair para não sofrer?


E não vai deixá-lo. Quando eu vê-lo chegando quando eu sinto que é a guilhotina, não estou colocando a cara a tapa. É muito covarde, eu sei. Mas a dor é tão grande quando você deixá-lo melhor sair antes que ele deixou. 

Um comentário:

Tudo - Para o seu PhotoScape disse...

Vi seu comentário, e já coloquei vocês no blog.
Meu e-mail é esse: somenteanjosbr@hotmaol.com.

Abraços - Amanda S. - http://somenteanjos.blogspot.com

Postar um comentário