Capítulo 15 - "Outono" (por Hope).
(Radio)
Parece que chegou o outono, a estação do outono realmente imunda, pessoalmente me deprime muito. E quem gosta da queda do Outono?
Minha mãe diria "não tem crise", mas neste caso eu acho que tem amigos. No outono, as flores murcham, as horas do dia são os dias mais curtos e mais frios. Outono vem rasteira-mente, quase sem aviso, enviado para o verão deprime a todos nós. Outono é triste.
O outono é o clima de nostalgia, que é nostalgia?
Sofrimento para reconhecer algo, você tinha, e não Tem mais, ou que você vai ter, a nostalgia é uma viagem de volta à infância, a memória de uma pessoa que não esta.
Em Outono as cores começam a morrer. No outono da vida está por trás de uma janela. No outono você diz estar em um palco. No outono se torna tudo tão, tão, tão, José Luis Perales. Vento, chuva, Perales e nostalgia não confirmam amigos. A queda. E outro bem meloso para este Outono: Winter Reik, algo com antecedência se, mas bom. Outono nos diz que o inverno chega.
"Iluminada e eterna, e com raiva e tranquila em um tapete voador de grama vai dormente. Um silêncio mudo inposivel minha vida com uma lágrima uma lágrima minha."
No Outono é um vídeo-clip de montaner ok?
É uma propaganda de chocolate, um casal feliz no amor, que amam, eles se beijam, ela é bonito e um hottie. Não é assim. O Outono e a Vegez do ano, é o declínio dos sonhos, é uma bagunça. "Deixe-me chorar, Choraaaar Deixe-me, deixe-me Choraaar". Ficar com a gente Escute a FM Mandalay, a Fm que vibrar com você.
Outono traz-nos tão inseguras. Bem graças a Deus estamos terminando este programa quase insuportável. Seremos selados com o tema de um amigo muito querido meu que escreveu há alguns anos atrás eu acho que vai para a linha nesta tarde de outono O que me deprime, pessoalmente, insistem muito. Muito obrigado.
(Conversa com o Mar)
Não porque além do loop sempre retorna, então aqui é o mesmo. Nem você tem que colocar como Bajon porque eu-acho que é outono, o que eu digo, um deprimido, comer, gordura que você come, logicamente, e então, obviamente, você olha no espelho e você diz "e se você for nariz para definir outro irá corrigir em mim com tudo o que eu chave.
(Radio)
Outono Outono oh, nós invadimos um anustia inexplicável, nós, como cabeleireiros brushless perdido. Outono chega e invade lentamente, esfregando a alma e sonhos.Queda nos bloqueios dentro de nossa casa e dentro de nossa alma. Na queda tudo morre e exigem tanto para renascer novamente. Outono é como um laço ou loop em linha reta ou, é um pouco indefinido. Termino o calor, mas eu não sentir frio. O cheiro de riscos de queda, é uma dor presaging fria brisa. O ano termina quando inicia o outono é uma época de balanço ea primeira coisa que se tem é o "must". A queda é desconcertante. Outono traz-nos em apuros. Para alguns dizem que a primavera é o nascimento, vida, verão, outono e inverno, a agonia da morte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário