Ads 468x60px

terça-feira, 12 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

14º Capitulo – Suspeitas


CAPITULO ANTERIOR...
Peter: Estamos namorando.
Nico: Ate que enfim.
Daki: Já não era sem tempo.
Cande: Fofoca nova!!! Mais muito aguardada pelo publico.
Vico: Aleluia.
Lali: Gente por que estã dizendo isso?

CAPITULO DE HOJE...

CENA I
Rochi: Bom, Lali isso não é novidade para ninguém.
Lali: nem novidade não da pra ter. Estraga prazeres.
Pablo: Euge, vamos a biblioteca, temos que fazer o trabalho de biologia, vamos marcar um horário.
Euge: Claro.
Os dois saem...
Gas: Vocês não tão achando esses dois um pouco esquisitos?
Nico: Pra mim, esse arrependimento repentino da Euge e do Pablo é furada.
Peter: Concordo, vocês viram como o Pablo ficou quando eu e Lali contamos que estamos namorando?
Rochi: Sim, foi realmente esquisito.
Cande: Ai, gente será que vocês sempre precisam ver o lado ruim das pessoas?
Vico: É que as vezes esse é o jeito certo de se olhar.
Lali: Gente assim vocês tão acabando com minha feicidade.
Daki: É mesmo vamos mudar de assunto.

CENA II
Na biblioteca...
Euge: Pablo, o que você quer?
Pablo: Eu quero botar seu plano em ação.
Euge: Não se não ela não vai se decepcionar o suficiente  e vai ser fácil para ele te-la de volta.
Pablo: Você não tem idéia de como é difícil para mim ver a garota que eu amo babando por outro cara.
Euge: Na verdade tenho. Você acha que foi fácil para mim passar a vida toda vendo o cara que eu gosta babando por outras garotas;/
Pablo: O Nico, nunca olhou para outra garota, ele te amava como ninguém.
Euge: E que disse que estou falando do Nico?
Pablo:de quem então?
Euge: De você?

CENA III
Peter, Nico e Gas passeavam pelo pátio do colégio...
Peter: Cara to começando a ficar preocupado, e se estiverem mesmo armando algo?
Nico: relaxa cara, vamos ficar de olhos abertos.
Gas:Só espero que estejamos errados.
CENA IV
Rochi, Cande e Lali estavam no banheiro se arrumando...
Rochi: Gente eu to começando a me preocupar com esse negocio da Euge e do Pablo.
Cande:  Ai gente, para de pensar o pior da Euge, ela é tão legal.
Lali: Não se preocupem eu tenho tudo sobre controle.
Rochi: Como assim?
Lali: O que eu quero dizer é que eu estu de olho aberto, nada que a Euge fizer, eu vou deixar passar.
CENA IV
Pablo: Como assim Euge você gosta de mim?
Euge: Isso mesmo que você entendeu, eu sou apaixonada por você! Foi por você que eu namorei o Nico, e é por você que eu estou fazendo isso!
Pablo: Mas, Euge você vai me ajudar né? Vamos continuar com o plano?
CONTINUA...

*POR FAVOR COMENTEM QUERO MUITO SABER A OPINIÃO DE VOCES 

2 comentários:

Anônimo disse...

estou adorando =)

°Bells Ƨῳάg disse...

Muiiiiiiiiiiiiiiito show
eu estou amando

Postar um comentário