Ads 468x60px

sábado, 9 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

13º Capitulo – Ciumes


CAPITULO ANTERIOR...
Rochi e o resto do grupo se vira, e eles vêem Lali e Peter creganddo abraçados, quando os dois se unem ao resto do grupo.
Pablo (fala muito nervoso): Vocês podem me explicar o que esta acontecendo.
Todos olham assustados para ele.

CAPITULO DE HOJE...

Pablo: N...nã...não que eu me importe , mais é que um dia vocês mau se falam e outro dia já chegam assim agarrados.
Cande: Não me importa se Pablo esta com ciúmes ou não, o que me importa é que eu to sentido cheiro de fofoca nova.
Luca: nossa garota como você é curiosa.
Cande: Mas você mataria para ter uma curiosa dessa.
Rochi sorri. E Luca fica em silencio.
Gas: Voltando aos dois...
Rochi: E depois dizia que nós mulheres é que somos curiosas.
Gás: Eu não sou curioso mas se tem haver com a Lali, eu me interesso.
Rochi: E posso saber porque a Lali te interessa tanto?
Cande: Chega fofa, também não precisa ter uma crise de ciúmes.
Derrepente, chega Lucia e beija Vico.
Cande: What the Hell!!!!.
Rochi: Quem ta ganhando crise de ciúmes agora, não sou eu.
Nico: Ai Vico, pode fala que é esse? Ou ta muito ocupado?
Vico: Para com isso cara, essa é minha namorada, Lucia.
Agus, Nico, Gas e Pablo: Voce tem namorada?
Vico: Sim, por que tanta surpresa?
Nico: Nada não cara é que agente achou que você era mais pirata.
Lucia: ah Senhor Vitorio, então você anda pirateando por ai? Bom saber. E quem é essa caveira magricela ai?
Vico: Essa é a..
Cande: Caveira magricela é a sua vo.
Lucia: O garotinha, cuidado como você fala comigo.
Euge: Já chega, não agüento mais isso, da pra vocês calarem a boca e deixarem Lali e Peter falarem.
Vico: So mais uma coisinha, Lucia você pode ser minha namorada, mais não tem o direito de falar com a magrela assim.
Lucia: Vai ficar do lado de quem afinal?
Vico: Do lado Ed quem estiver certo.E o que a senhorita esta fazendo aqui? Não deveria estar na aula?
Lucia: E quem você pensa que é para falar assim comigo?
Vico: Sou seu namorado e por isso so quero seu bem, então por que não para de fazer birra e vai para o seu colégio em vez de ficar aqui brigando com minhas amigas?
Lucia sai renando.
Cande: Muito obrigada por me defender.
Vico: Não foi nada, agora por que não deixamos Lali e Peter falar?
Lali: Bom, temos uma novidade para vocês...
Peter: Estamos namorando.
Nico: Ate que enfim.
Daki: Já não era sem tempo.
Cande: Fofoca nova!!! Mais muito aguardada pelo publico.
Vico: Aleluia.
Lali: Gente por que estã dizendo isso?
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário