Ads 468x60px

terça-feira, 5 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

12º Capitulo – O Sim
CAPITULO ANTERIOR
Gas: E a sua mãe chamou a polícia?
Rochi: Sim, mais antes da policia chegar ele fugiu.
Gas: Amor, mas vocês não chegaram a rockrolear, neh?
Rochi hesita em responder...

CAPITULO DE HOJE...


CENA I

Rochi: Não, não aconteceu nada, minha mãe impediu que qualquer coisa acontecesse.
Gas: Então por que você hesitou em responder? – desconfiado-.
Rochi: É que eu fico meio envergonhada de falar sobre esse assunto, principalmente depois do que aconteceu.
Gas: Não precisa ter vergonha de mim amor.
Rochi sorri, e logo em seguida volta para sua casa.

CENA II

No outro dia de manhã, Lali acorda e vai se arrumar para ir para o colégio.
Depois de pronta ela ouve uma buzina em frente sua casa, e já sabe quem é.
Lali sai de casa e entra no carro de Peter, coloca o cinto de segurança e lhe da um beijo na bochecha, ele sorri.
Peter: Já pensou na resposta?
Lali:Sim.
Peter: E qual é?
Lali olha nos olhos de Peter, e o beija.
Peter: Isso é um sim.?
Lali: Isso é um não.
Peter: Por que?
Lali olha seria para ele e começa a rir.
Peter: Do que você ta rindo.?
Lali: É brincadeira, você acha que eu sou do tipo que sai por ai beijando cara que não é seu namorado?
Peter sorri: Claro que não MINHA baixinha.
Os dois se beijam e logo em seguida vão para a escola.

CENA III

Estavam todos reunidos na roda de amigos.
Cande: Gente alguém viu a Lali e o Peter?
Rochi:Sera que o encontro foi bom? –maliciosa-.
Gas: Ai, como são as garotas.
Rochi: Vai dizer que você não esta nem um pouquinho curioso?
Gas: não estou mesmo.
Rochi: Por que?
Gas: Por que eu sei exatamente onde eles estão.
Rochi: E você pode me dizer aonde?
Gas: Estão vindo atrás de você.
Rochi e o resto do grupo se vira, e eles vêem Lali e Peter creganddo abraçados, quando os dois se unem ao resto do grupo.
Pablo (fala muito nervoso): Vocês podem me explicar o que esta acontecendo.
Todos olham assustados para ele.
Continua...


4 comentários:

Anônimo disse...

adoro sua web parabéns *-*

PORTAL UP disse...

Adorei esse capítulo! está ÓTIMO

PORTAL UP disse...

Olá, sou do Blog Quase Anjos_Brr (http://quaseanjosbrr.blogspot.com) quero saber onde você pega os capítulos de quase anjos, onde vc pega os vídeos dos capítulos! eu vou postar os capítulos no meu blog, mais não sei onde acho esses vídeos que vc pega (pequeno) nos outros blogs q procuro é tudo grande! poderia me dizer em qual site/blog vc pega? e em que horas eles postam o vídeo? (se tiver horário definido) Espero q me responda o mais rápido possivel, deixa um comentário no meu blog me avisando! por favor! obrigado

PORTAL UP disse...

Até oobg,vou fikar pegando msm os capítulos do seu blog, é q eu queria postar no meu blog assim, de tardezinha mais já que vou pegar do seu blog vou pegar mesmo a hora que você postar!! obg mesmo assim! ah e sobre os capítulos de New Angels, eu tava muito ocupado esses dias, provas, Viagens e td isso me atrapalhou um pouco, até o meu blog tinha ficado um pouco desatualizado, mais acho que a partir de amanhã ou semana que vem eu volto a postar os capitulos das Webs normalmente! obg

Postar um comentário