Ads 468x60px

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

11º Capitulo – Segredos

CAPITULO ANTERIOR...
No observatório...
Os dois jantavam e o clima de romance prevalece no ar.
Peter: Lali, no que você ta pensando agora?
Lali: Que vou te matar.
Peter: Por que?
Lali: Por que você teve coragem de dizer que não é romântico.
Peter: Preciso te perguntar algo...
Lali: Como você gosta de perguntas.
Peter segura a mão de Lali.
Peter: Princesa, você aceita namorar comigo?
Lali: Peter eu tenho que pensar...
Peter: Pensar em que? Lali esqueça o mundo agora tudo que importa é você e eu.

CAPITULO DE HOJE...
CENA I

Lali: Peter eu gosto muito de você, mas eu preciso pensar, as coisas não são bem assim..
Peter: Já que é assim, vamos, te levo até em casa.
Lali: Obrigada.
Pega sua bolsa e acompanha Peter ate o carro, na volta para casa nenhuma palavra é mencionada ate que Lali quebra o gelo.
Lali: Por acaso você ficou chateado comigo?
Peter: Não, eu só queria saber para que tanto mistério.
Lali: Um dia você vai saber.
Peter: Eu só te peço uma coisa..
Lali: O que?
Peter: Amanhã eu venho te buscar, vamos juntos par o colégio, e você vai me dar sua resposta.
Lali: Claro.
Nesse momento, Peter estaciona na frente da casa de Lali, os dois se despedem com um beijo no rosto e assim que Lali sai do carro Peter arranca.
CENA II
Rochi: Gas é que meu pai – fala muito nervosa- tentou abusar de mim a 2 anos atrás.
Gas: O q... que? –Muito nervoso-.
Rochi: Isso mesmo Gas é por isso que você nunca conheceu meu pai, eu e ele não nos falamos desde que eu tinha 14 anos e ele tentou abusar de mim.
Gas: Por que você nunca me contou?
Rochi: Eu não sabia o que você iria pensar de mim quendo soubesse isso.
Gas: Eu jamais pensaria mal de você meu amor... mas agora você me conta o que aconteceu.
Rochi:Claro...
Flashback
2 anos atrás...
Juliano chegou em casa muito bravo...
Juliano: Rocio venha aqui.
Rochi: O que foi pai?
Juliano: Venha eu tenho uma surpresa para você.
Rochi se aproxima de Juliano que a segura fortemente pelos braços.
Rochi: Me solta o que você quer?
Juliano: Muito simples... hoje você vai ser minha.
Rochi : O que...
Juliano tampa a boca de Rochi antes que ela possa gritar. A leva ate seu quarto e a joga na cama.
Rochi: Por favor não... – chorando muito-.
Derrepente entra no quarto Gime mãe de Rochi.
Gime: O que esta acontecendo aqui?
Rochi: Mãe me ajuda esse homem esta tentando abusar de mim.
Gime: O que?
Fim do Flashback...
Gas: E a sua mãe chamou a polícia?
Rochi: Sim, mais antes da policia chegar ele fugiu.
Gas: Amor, mas vocês não chegaram a rockrolear, neh?
Rochi hesita em responder...
CONTINUA..


*COMENTEM MUITO *-*

Um comentário:

Thais Stellaღ disse...

Olá visite meu blog:
ts-quaseanjos.blogspot.com
Já sigo o seu..

Se blog é o maximoo

Postar um comentário