Ads 468x60px

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

6º Capitulo – O Quase Beijo
CENA I
Lali: Tudo bem então, não tenho do que reclamar ( Lali deu uma piscadinha para Rochi e ela sorriu).
Peter: Vamos?
Gastón: Só um segundo Peter. Ainda tenho uma dúvida, como é que você conseguiu ingressos para aquele bar?
Vico: Tá brincando que você não sabe?
Dani: É verdade até eu que sou aluna nova sei, e você que estudou a vida toda com o Peter não sabe de quem ele é filho?
Rochi: Do que vocês estão falando?
Peter: O que eles querem dizer é que eu sou filho do 1º ministro.
Rochi e Gas: Que?
CENA II
No carro de Peter...
Lali: O Gas e a Rochi ficaram de cara quando descobriram de quem você é filho.
Peter: Eu acho que não pareço ser filho do 1º ministro. Lali eu queria muito te agradecer.
Lali: Por que?
Peter: Por ter me convidado e me defendido, eu vivi tanto tempo com aquelas pessoas e elas nunca nem me notaram e de repente aparece uma garota linda, e baixinha (Lali da um soco em Peter e ele ri) e muda toda minha vida, me faz finalmente ser aceito.
Lali: Ahh Peter.... Para com isso.
Peter: Eu não paro Lali, por que eu acho que estou gostando de você.
Quando os dois estão prestes a se beijar....
Lali: (Lali se afasta) Peter eu não posso.
Peter: Por que?
CONTINUA...

GALERA COMO ESSA É UMA NOVELA QUE EU ESCREVO ADORARIA SABER SUA OPINIÃO POR FAVOR COMENTEM


Um comentário:

a disse...

mt boooa ameei

Postar um comentário