Ads 468x60px

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

5º Capitulo – O que fazem aqui?

CENA I
De repente eles esbarram com Nico, Euge, Pablo, Cande e Agus.
Euge: O que fazem aqui?
Rochi: Saindo com amigos?
Nico: Então Gas esses são seus novos amigos? Por eles que trocaram agente?
Gas: Nós não trocamos vocês, vocês nos obrigaram a troca-los. Agora com licença que queremos aproveitar a noite. Adeus.
Gas foi em direção a pista deles e todos o seguiram.
Peter: Eu acho que nunca me senti tão desconfortável em toda minha vida.
Lali: Relaxa, perto da Euge  logo logo você se acustuma.
CENA II
Perto de onde estava Lali e Peter estava Pablo.
Pablo: eu não acredito que a Lali vai se tornar amiguinha do Peter.
Agus: Ta caidinho pela novata. E você fala como se conhecesse a Lali a anos.
Pablo: Cala a boca Agus, eu não to caidinho pela Lali, só não gosto muito do tal do Peter.
Agus: Ta brincando comigo né? Desde que você viu a Lali não tirou mais o olho dela. E você ‘’ não ir com a cara do Peter ‘’ se chama ciúme.
Pablo: Mais se ele quer guerra é guerra que ele vai ter.
CENA III
Depois de uma divertida noite todos se despedem.
Lali: Ei alguém pode me dar uma carona?
Peter: Lali, você veio comigo e volta comigo.
Lali: Tudo bem então, não tenho do que reclamar ( Lali deu uma piscadinha para Rochi e ela sorriu).
CONTINUA....

Nenhum comentário:

Postar um comentário