Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Amor ♥ ao ►Extremo◄

4º Capitulo – Aceito.

CENA I
Lali: Por que eu estaria brincando?
Peter: Por que eles (apontando para Rochi e Gastón), são da turma dos populares e nunca nem sequer falaram comigo.
Gastón; Estamos a procura de novos amigos amigos diferentes.
Lali: Então aceita?
Peter: Aceito.
Rochi: Lali tive uma idéia e se convidarmos os outros alunos novos o Vico e Dani?
Lali: Otima idéia Rochi, ser aluno novo nesta escola não é nada fácil.
Peter: Que horas nos vemos?
Lali: Algun de vocês tem como passar na minha casa lá pelas 19:00?
Peter: Qual seu endereço?
Lali escreve num pedaço de papel seu endereço e entrega a Peter
CENA II
Chegam as 19:00 Horas e Lali houv a buzina de um carro. Lali desce correndo as escadas, e entra no carro de Peter.
Eles se cumprimentam
Peter: Lai, me conta por que me convidaram para sair, eu estudei com o Gastón e a Rochi minha vida toda e eles nunca nem falaram comigo.
Lali: Agente foi na inauguração de um bar e você chegou lá com uma garota, e a Euge mostrou o quão preconceituosa ela é, então eu falei umas verdades na cara dela, e o Gastón e a Rochi perceberam com que tipo de pessoa estavam andando, e ficaram do meu lado, agora estamos em busca de novos amigos, amigos melhores. Agora... Podemos ir?
Peter: Claro e muito ocrigado por me defender.
Lali sorriu para Peter
Depois de um pequeno passeio de carro muito divertido Lali percebeu que Peter e´um cara incrível.
Os dois chegaram na frente do boliche e se encontraram com Gas, Rochi, Dani e Vico.
Eles entraram e quem via poderia jurar que aquele grupo de amigos havia crescido junto.
De repente eles esbarram com Nico, Euge, Pablo, Cande e Agus.
CONTINUA...


Nenhum comentário:

Postar um comentário